1159. Mãe da Salvação: Para servir o Meu Filho verdadeiramente, vocês devem amá-Lo primeiro. Para amar Meu filho, vocês devem conhecê-Lo primeiro.

Recebido sábado 21 de junho de 2014, 15:40, Mensagem 1159 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Minha própria vida na Terra foi vivida através Meu Filho, Jesus Cristo. Minha alma foi criada no Céu por Meu Pai, Deus, o Altíssimo, e Meu nascimento foi um presente extraordinário para a Humanidade. Eu fui enviada por Deus com o único propósito de dar ao mundo o Messias tão esperado. O nascimento do Meu Filho foi um Milagre e desde o momento em que Ele deu Seu primeiro Respiro, Meu único desejo foi servir todas as Suas necessidades.

Eu adorava Meu Filho e reconheceu-O com grande reverência. Sua bela atitude Piedosa foi, rapidamente, evidente nos três meses de Seu nascimento. Seu sorriso era radiante e mesmo tão jovem quanto Ele era, Seus penetrantes Olhos azuis tinham uma profundidade e maturidade extraordinária. Eu sabia que Eu estava ali para servi-Lo em todos os sentidos, Ele Me mostrou um grande Amor em uma idade muito precoce. Este Amor não era apenas o amor que uma criança teria para sua mãe - era muito maior do que isso. Ele Me acalmava, acariciava o Meu rosto sempre que Eu ficava preocupada com os perigos, que nós, e Meu esposo, São José, teriamos de enfrentar.

Após o êxodo para o Egito, Eu achava difícil relaxar e ficava atenta a qualquer ameaça ou perigo potencial, o que significava que Eu dormia só algumas horas à noite. Mesmo antes que Meu Filho se fizesse conhecido, foi muito claro para Mim os perigos, que teria de enfrentar no futuro. Suas Mãos, sempre chegando as pessoas com amor e amizade. Como menino, Ele chamou muitos, embora eles não tivessem ideia de Quem Ele era. Ele também atraiu críticas injustificadas dos amigos e das pessoas que Ele conhecia. Ele foi intimidado e zombado e Eu também fui desprezada por muitos. A Presença de Deus chamou os bons, bem como aqueles com almas nas trevas para a nossa pequena família, desde o dia em que Meu Filho nasceu. Meu amor por Ele era muito poderoso. Eu O amava por Quem Ele era, mas Eu também O amava como uma Mãe e este amor continua até hoje.

Fui um pouco superprotetora do Meu Filho e quando O perdi, na viagem de volta de Jerusalém, Eu fiquei apavorada. Meu sentimento de perda foi sentida em cada parte de Mim e Eu não conseguia descansar até que Eu O encontrei. Naquele dia, quando O encontrei falando e pregando aos anciãos do Templo, percebi a partir desse momento, que Eu tinha só servi-Lo e ser obediente a todos os Seus Desejos.

Para servir o Meu Filho verdadeiramente, vocês devem amá-Lo primeiro. Para amar Meu Filho, vocês devem conhecê-Lo primeiro. Conhecer o Meu Filho significa estudar Sua Palavra e entender o que Ele disse aos Seus discípulos durante Seu Tempo na Terra. É somente através da Sua Palavra, que vocês podem conhecer Jesus Cristo. Se vocês aceitam a Sua Santa Palavra, então podem-no servi-Lo. Vocês não podem servi-Lo, se não honram a Sua Palavra ou não seguem tudo o que Ele ensinou. A obediência à Palavra de Deus é essencial, se vocês quiserem viver como verdadeiros Cristãos. Se vocês pregam Sua Palavra, então devem praticar o que Meu Filho pregou - amar uns aos outros; fazer aos outros o que gostariam que os outros fizessem a vocês; para honrar a Deus, através dos Sacramentos, como Ele ensinou.

Vocês nunca devem ditar a Deus os seus desejos de mudar a Sua Palavra, porque vocês não têm esse direito! Subserviência ao Meu Filho só pode ser alcançado, se vocês permanecerem obedientes aos Seus Ensinamentos. Vão em paz para amar e servir ao Senhor!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.