1163. Minha Igreja, quando se divide e cai, vai abraçar o humanismo com grande prazer

Recebido sexta-feira, 27 de junho de 2014, 22:11, Mensagem 1163 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você nunca vai identificar a obra de Satanás no mundo tão facilmente, pois ele é muito astuto. Ele raramente vai expor suas obras de uma forma, que fizesse com que as pessoas questionassem sua influência. Ao longo de seu reinado na Terra, ele não poupou esforços para convencer o mundo de que ele não existe. Raramente vocês vão ver a verdade, porque ela é camuflada através destas pessoas, que ele usa para convencer as pessoas de que Deus não existe.

O objetivo do diabo é levar as pessoas a acreditarem, que o mundo e a existência da raça humana é um meio para um fim. Seu maior triunfo foi a introdução do humanismo e, em particular, o humanismo secular.

O humanismo, o assim chamado desejo de cuidar das necessidades da raça humana, através da eliminação da injustiça social, é falho. Aqueles, que adotam o humanismo em suas vidas, fazem-no como um substituto para a crença em Deus, e é compreensível por que eles fazem isso. Infelizmente, muitas religiões têm produzido dissidentes, cujo comportamento não é influenciado por Deus. O ódio deles contra os outros e sua intenção homicida é exercida em Nome de Deus, quando, na verdade, é o próprio Satanás, que inspira todos os seus movimentos. Ele faz isso para afastar as pessoas de Deus. Estas almas escuras cometem injustiças terríveis e usam o Nome do Meu amado Pai, para realizar atos perversos. Depois eles justificam esses atos em nome da sua religião e levam muitas pessoas a rejeitar toda a crença em Deus.

O humanismo secular, enquanto aplaude todas as coisas boas em nome da justiça social, é muito atraente para aquelas almas, que são macias de coração, pois suas intenções são boas. Infelizmente, quando elas abraçam esta doutrina, dizem que a criação do mundo foi um acidente, causado pela natureza. Mas isto não é verdade, pois o mundo foi criado por Meu Pai Eterno. Nenhum cientista jamais será capaz de explicar a Criação do mundo, porque este conhecimento nunca será tornado conhecido ao homem.

Rejeitar o sobrenatural e a Existência Divina de Deus, significa que vocês rejeitam as diretrizes morais, que derivam de Deus. Isto significa que a moralidade, um profundo sentimento de que é ou não agradável a Deus, não pode ser sustentada e isso leva a escuridão. Em vez disso, o homem vai se focar apenas nas suas necessidades físicas, e irá negligenciar sua alma. Após a morte, sua alma, que ele recusou a aceitar como um Dom que dá a vida de Deus, ainda não vai aceitar a Misericórdia de Deus. Muitas dessas almas afastaram-se completamente da Misericórdia de Deus nessa fase.

Minha Igreja, quando se dividir e cair, vai abraçar o humanismo com grande prazer. E, como resultado, ele vai levar todas aquelas almas em uma interpretação incorreta da Verdade da sua existência. O mundo, então, abraçará este novo tipo de igreja - uma igreja preocupada com as injustiças sociais - e nenhuma palavra sobre a importância da salvação da sua alma será proferida.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.