1165. Nunca rejeitem a Deus, por causa dos maus atos daqueles, que falsamente afirmam servi-Lo!

Recebido domingo, 29 de junho de 2014, 20:20, Mensagem 1165 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, qualquer homem, que se esconde atrás da religião, para infligir o mal sobre pessoas de outras religiões, não vem de Mim. Religiões que camuflam ódio e demonizam outras denominações, não servem a Deus.

Quando os homens usam a Mim, Jesus Cristo, como um escudo para se esconderem, em sua busca para assassinar e abater inocentes, este é o maior sacrilégio! Homens, que acreditam em Deus, devem saber Quem é Deus; o que Ele disse ao mundo e como Ele instruiu Seus filhos por meio dos Dez Mandamentos, a fim de servi-Lo!

Deus é Amor. Ele não tolera ódio de qualquer espécie! Se e quando vocês virem as pessoas usando o manto da religião para infligir dor aos outros, por qualquer motivo, vocês devem saber que isso não tem nada a ver com amor a Deus! O ódio vem de Satanás, que espalha seu veneno entre radicais religiosos, a fim de dar vazão à sua raiva contra Deus. Infiltrando-se naqueles, que têm uma compreensão distorcida de Quem Eu Sou, ele é bem sucedido em disseminar o ódio contra Deus. As pessoas, então, perguntam: "Como Deus pode permitir tanta maldade em Seu Nome?" A resposta é que o mal sempre se encontra em lugares onde Deus é reverenciado, porque estes lugares são cuidadosamente procurados pelo maligno, que traz vergonha para qualquer religião, que honra a Deus. Por suas ações, as pessoas, então, se afastam de Deus e Ele é responsabilizado por qualquer ato vil, perpetrado por aqueles, que afirmam servi-Lo.

O ódio tem o cuidado em disfarçar-se. Geralmente é apresentado por aqueles, que afirmam representar a Deus, de modo a ser visto para trazer justiça para os inimigos de Deus. Será visto como a "voz da preocupação" e sua condenação do que deseja o mundo a acreditar como sendo uma coisa má. Igrejas de diferentes denominações, em todo o mundo, foram infiltrados pelos inimigos de Deus a partir de dentro. O objetivo é trazer vergonha para o Nome do Meu Pai Eterno. Como resultado, tem surgido em todos os cantos do mundo, uma profunda desconfiança e falta de confiança em Deus. A suposição natural é, que os representantes de Deus instigam o mal em Seu Nome e, portanto, a fé em Deus é falho. É por isso que o mundo está mergulhado em ódio, corrupção e guerras, porque o plano de Satanás é destruir todas as religiões, que honram o Deus Verdadeiro. Aqueles, que causam estes males, não têm amor em suas almas.

Nunca rejeitem a Deus, por causa dos maus atos daqueles, que falsamente afirmam servi-Lo! Se vocês fizerem isso, afastando-se de Deus por causa disso, é que vocês caíram nas mentiras, que Satanás quer que vocês engulam. Nunca julguem os outros por causa das suas crenças - boas ou ruins! Nunca julguem Meu Pai Eterno ou a Mim, Jesus Cristo, Seu amado Filho, pelos pecados, que aqueles que servem Suas Igrejas, cometem! O homem é, e sempre será, um pecador nesta Terra. O pecado será sempre a maldição do homem, até Eu voltar. Mas, para acusar Deus de pecado, é também um terrível sacrilégio, como também é impossível!

Acordem para o fato de que Satanás existe e que ele é cuidadoso em esconder esse fato, de modo que ele pode enganar as almas para amaldiçoar a Deus, o Criador de tudo o que É e sempre Será. Logo, todas essas atrocidades chegarão ao fim e toda a Glória será Minha. Não vai demorar muito para que Satanás seja destruído e a raça humana será capaz de ver claramente Quem Eu Sou e a Vida Gloriosa, que Eu trarei com a Minha Segunda Vinda.

Vocês devem manter-se alerta a tudo o que é apresentado em Meu Santo Nome, pois vão descobrir que nem tudo vem de Mim!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.