1168. Mãe da Salvação: Em breve será ilegal declarar que você segue Jesus Cristo

Recebido quarta-feira, 2 de julho de 2014, 16:40, Mensagem 1168 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Queridos filhos, se a Humanidade tivesse que testemunhar a Majestade do Meu Filho, Que está sentado no Trono Celestial, ao lado direito do Pai Eterno, eles inclinariam suas cabeças de vergonha e remorso!

O Meu amado Filho, Jesus Cristo, é adorado, honrado e presenteado com um grande amor pelos anjos e santos do Céu. Na Terra mostra-se pouco respeito por Ele, Que sofreu uma morte terrível para salvar a raça humana do pecado. Como os Céus choram neste momento da história, enquanto todos os esforços para livrar a Terra de todos os sinais, que representam o Meu Filho, estão a ser feita em todos os lugares! Não contente com o banimento de demonstrações públicas dos Santissimos Cruzes, em breve será ilegal declarar que você segue Jesus Cristo.

Pouca tolerância será mostrada aos Cristãos, que permanecerem fiéis à Palavra e que seguem o caminho para Deus. Mesmo os santos servos, que professam servir a Jesus Cristo, serão muito fracos para defender o Cristianismo e eles vão deixar-se dominar a aceitar estas leis. Em muitos casos, os traidores entre eles vão facilitar a abolição da Cruz e da Verdade do Cristianismo. Com o tempo, todos eles vão adorar uma falsa doutrina, juntamente com outras crenças, que não vêm de Deus. Eles vão escolher o caminho do erro, por sua livre vontade, significando a recusa em aceitar a Misericórdia de Deus e condenar-se à escuridão.

Vocês, nunca traiam o Meu Filho, por qualquer motivo, pois Ele é o Caminho da Verdade e só Ele pode trazer-lhes a Salvação Eterna!

Sua amada Mãe, a Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!





Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.