1169. Deus Pai: Eu Sou a Verdade. Peguem Minha Mão e sigam-Me! Toda a Vida vem de Mim.

Recebido quinta-feira, 3 de julho de 2014, 16:40, Mensagem 1169 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, o homem está no controle de seu próprio destino, porque a ele foi dada a liberdade de escolher, como um Dom Meu.

Alguns escolhem o caminho correto para o Meu Reino celestial, que é através do Meu Filho Unigênito, Jesus Cristo. Outros escolhem imprudentemente. Por causa de presentes (Dons) ao homem, que incluem inteligência, conhecimento e livre vontade, muitos tornam-se orgulhosos. Outros procuram falsidades e grandes presentes materiais, que o mundo torna possível, até que finalmente, apenas seus desejos imediatos tornam-se importantes para eles. Ao aderir a atos e ações egoístas,  tornando-se auto-obcecado e pela procura de realização pessoal, em detrimento de outros, eles condenam a si mesmos com os pecados, que vão escravizá-los.

Ao se recusar a aceitar o Dom da Vida Eterna, que Eu trago a todos vocês, que irão compartilhar no Meu Reino, vocês, queridos filhos, vão se separar de Mim por toda a eternidade. Eu venho para intervir neste momento, porque a auto-absorção no mundo erradicou todo o amor em seus corações a Mim. Eu vim trazer a Verdade; o conhecimento do Meu Reino e um lembrete das duas opções, com que vocês vão ser apresentados. A primeira escolha é aceitar Minha Mão de Misericordia e viver uma vida gloriosa com a participação na Vida Divina do Meu Novo Reino. A segunda opção é escolher a escuridão eterna e tornar-se escravos para o abismo, onde Satanás permanecerá para sempre.

Muitos de vocês recusam Meu Amor, o conhecimento que Eu lhes dei através da Minha Santa Palavra, e as advertências dadas a vocês pelos profetas. Não acreditam que o mundo de hoje é diferente do tempo na Terra até agora! A Humanidade não mudou. O pecado ainda é a sua maldição, e só vai ser lutando contra o inimigo - que lhes traz sofrimento e tristeza - que vocês vão se tornar capazes de aceitar a Vida que Eu criei para vocês.

Ouçam agora como Eu lembro da Minha Promessa! Eu criei um Paraíso Eterno, que pertence a vocês. Ele irá dar-lhes a Vida Eterna do corpo e da alma. Ele espera por vocês. Não desperdicem a sua herança! Isso vai partir Meu Coração, se vocês o fizerem, e vocês vão se arrepender desta decisão para a eternidade!

Ouçam agora a Minha Chamada, porque Eu enviarei todos os sinais, cada Milagre e cada Graça, a fim de despertar os seus corações cansados até que Eu levanto, dentro de vocês, o conhecimento da Verdade.

Eu Sou a Verdade. Peguem Minha Mão e sigam-Me! Toda a vida vem de Mim.

Seu Pai Eterno, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.