1172. Mãe da Salvação: Somente com o Amor de Deus nas suas almas, vocês podem espalhar a Palavra de Deus

Recebido terça-feira, 8 de julho de 2014, 16:00, Mensagem 1172 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus doces filhos, vocês não sabem que foi através do Amor de Deus por todos vocês, que Ele Me permitiu proclamar a Sua Palavra Santíssima em cada aparição Minha, a Mãe de Deus, o que aconteceu no mundo?

Foi o desejo do Meu amado Filho, Jesus Cristo, que Eu Me dei a conhecer, de modo que a conversão para a Verdade pudesse ocorrer. E assim será em todos os Meus santos santuários, em todo o mundo, que Deus dará a conhecer a Verdade, até o Grande Dia do Senhor amanhecer. Todos vocês devem se unir para dar glória a Deus, em todos os Meus santuários, para que Ele, na Sua Misericórdia, derrame grandes Graças sobre até mesmo as almas mais indignas, pois elas são as que Ele procura mais.

Não são só os bem-educados em matéria dos Santos Evangelhos, que Ele, Meu Filho, quer que venham a Mim. Não, mas aqueles, que sentem um vazio dentro dos seus corações, que não importa o quanto eles buscam a paz interior, são incapazes de encontram-na. Muitas pessoas buscam a felicidade, paz e alegria nesta vida e raramente encontrá-la. Eles nunca poderão encontrar a verdadeira paz, se não conseguem encontrar o amor. Só o amor pelos outros pode lhes trazer perto de Deus, porque sem amor, nunca encontrarão Deus Presente.

Peço-lhes, queridos filhos, para virem a Mim, a Mãe da Salvação, e Me peçam para rezar, para que Deus encha-os com o Seu Amor. Quando recitarem esta oração, pedirei Meu Filho, para responder à sua chamada. Procurem o amor e mostrem todo amor que vocês têm, em seus corações, para os outros e compartilhem isso! Quando o fizerem, Meu Filho vai enchê-los com tanto amor, então vocês vão estar prontos para compartilhar este amor entre vocês. Amor vai erradicar o ódio. Se vocês sentirem qualquer tipo de ódio por outro ser humano, então devem pleitear ao Meu Filho, Jesus Cristo, livrá-los desta infestação!

Cruzada de Orações (159): Apelo para o Amor de Deus

Ó Mãe da Salvação,
Peço-lhe para interceder em meu nome, como eu imploro por Amor de Deus.
Enche a minha alma, um vaso vazio, com o Amor de Deus,
de modo que, quando está transbordando,
ele vai derramar sobre as almas por quem eu me esforço para mostrar compaixão.
Pelo Poder de Deus, peço que me liberte de todos os sentimentos de ódio
que eu possa acolher para aqueles, que traem Seu Filho.
Humilhai-me em espírito e enchei-me com generosidade de alma
para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo
e espalhar Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém.

Sobre o Amor é falado, como é fácil de sentir, mas para muitos exige muita humildade, desprovida de qualquer ego. Sem humilhar-se diante de Deus, vocês não vão sentir o Seu Amor. E sem o Amor de Deus, vocês não podem prosperar. Só com o Amor de Deus nas suas almas, vocês podem espalhar a Palavra de Deus.

Sem o Seu Amor, as palavras que falam em Seu Nome, serão estéreis e desprovidas de vida.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.