1176. O intelecto humano não é capaz de entender tudo o que há de Mim

Recebido quinta-feira, 17 de julho de 2014, 17:17, Mensagem 1176 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a maior dor que aqueles, que Me amam, devem suportar, é das trevas da alma. Quanto mais vocês se juntarem a Mim e em Mim, mais Eu vou sofrer dentro de vocês. Pois quando Eu resido em sua alma, mais você vai terá que suportar a dor por causa disso.

Quando uma alma se torna parte de Mim, em plena união, e quando ela se rende a Minha Vontade, mais Minha Presença será evidente nessa pessoa. Ela vai atrair o ódio dos outros, ela vai sentir Meu Próprio sofrimento, porque tem que testemunhar a deslealdade, injustiça e maldade por causa do pecado no mundo. Seus sentidos se tornarão agudos, sua compreensão de assuntos espirituais - cargo como resultado do sofrimento Comigo - irá revelar muitas coisas, que irão despertar dentro de si uma compreensão mais profunda sobre a batalha, que existe entre Deus e Satanás.

Ele vai entender o que tomou conta de sua alma, seu corpo e seus sentidos, mas isso não significa que ele vai achar que é fácil de aceitar. O intelecto humano não é capaz de entender tudo o que é de Mim ou tudo o que vem de Mim. Mas se confiar em Mim e aceitar que tudo de bom vem de Mim, então ele vai permitir-Me crescer nele, para o bem de todos.

Eu posso realizar grandes coisas, se vocês Me permitirem residir na sua alma. A muitas pessoas pode ser dado Meu Dom de Misericórdia, se vocês permitirem que Meu Amor se espalhe dessa forma. É através das almas vítimas, que Eu posso intervir, para salvar as almas dos outros. Sempre aceitem que, quando Eu apresento o Dom do Sofrimento, que ele traz grandes recompensas para a Humanidade como um todo! Minha Misericórdia é o Meu Presente para vocês. Aceitem as diferentes maneiras em que Eu trabalho, com graça, porque a dor de estar em união Comigo vai ser de curta duração.

Aceitem-Me como Sou, e não como vocês acham que Eu deveria ser!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.