1178. A doutrina feita pelo homem não alimentará a sua alma

Recebido domingo, 20 de julho de 2014, 16:45, Mensagem 1178 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando o mundo está sob o espírito das trevas, torna-se muito difícil para aqueles, que acreditam em Mim, Jesus Cristo, permanecerem fieis à Minha Palavra. Quando a Minha Igreja vacila, os fiéis vão se sentir desiludidos com tudo o que Eu ensinei e eles vão lutar em sua fé.

Não é Meu desejo que vocês desviem sua atenção da Palavra de Deus, e se o fizerem, não vão encontrar-Me Presente. Quando a Minha Palavra não é respeitada, e quando vocês se permitirem ser levados em uma falsa sensação de segurança - quando o pecado é deixado de lado como sendo sem consequência - então vocês sentirão que será difícil manter-se fieis aos Meus Ensinamentos.

Levantem-se, todos vocês, e ouçam a Minha Voz agora, Eu lhes digo isso: Tudo o que Eu lhes ensinei, como sendo Sagrado, será abandonado. Muitos de vocês se sentirão confusos, quando tantos Ensinamentos, dados por Mim à Minha Igreja, em breve serão julgados para não serem destes tempos. Os tempos, que vocês estão enfrentando a frente, vão trazer muita angústia, pois vocês não terão a direção em que a Minha Igreja foi construída. O edifício irá desmoronar, a fé dos Meus servos sagrados será enfraquecida, além de sua capacidade de compreensão, e toda a Verdade será demolida. A doutrina feita pelo homem não alimentará a sua alma. Só que Eu, Jesus Cristo, posso alimentá-los com a Fé, que irá torná-los aptos a seguir-Me. Seja o que for, o que eles vão dizer-lhes, permaneçam sempre fieis a Mim, porque Eu serei sempre fiel a vocês!

Quando vocês se separarem de Mim, Eu estarei de pé perto de vocês, constantemente, tentando atraí-los de volta a Mim. E quando vocês se afastarem e seguirem as suas vidas, aceitando as falsidades, Eu nunca vou lhes abandonar. E quando vocês estiverem completamente perdidos, Eu os encontrarei e os trarei de volta ao Meu Reino. Eu nunca os abandonarei, embora vocês Me abandonem.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.