1184. Um mundo perfeito vai substituir tudo o que está manchado e corrompido

Recebido domingo, 27 de julho de 2014, 15:15, Mensagem 1184 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Minha Paz será sua em breve e a todos os que servem a Mim, Jesus Cristo, nesta vida, dada ao mundo pelo Poder de Meu amado Pai.

Eu abençoo todos, que tentam manter-se fieis a Minha Palavra e, principalmente, a todos aqueles, que estão sedentos dela. Embora vocês possam pensar que as pessoas de todas as outras religiões, incluindo aqueles que não acreditam em Meu Pai Eterno, ou aqueles que não aceitam a Mim, Jesus Cristo, o Salvador do mundo, estão perdidos, isso é incorreto. Cada alma que tenta buscar a perfeição espiritual e que é ignorante da Verdade, é amado por Meu Pai, Que é Todo-Amoroso, Todo-Poderoso e Perfeito em tudo o que faz.

A raça humana é imperfeita por causa do pecado e ainda assim, cada homem foi criado à Imagem Daquele, que lhe deu vida. Como tal, cada homem, mulher e criança se tornará perfeito, tanto em corpo e alma, de novo, uma vez que o flagelo do pecado será erradicado. Quando os inimigos de Deus são banidos e quando a imperfeição do corpo e da alma não criam mais obstáculos entre o homem e Deus, tudo vai estar como Um com o Meu Pai. O Novo Reino, que consiste em Céu e Terra, vai se tornar um. O homem se tornará Um em Deus, através de Mim, Seu Filho Unigênito e Seu Plano para o mundo será concluído.

Vocês nunca se sentirão completos, porque uma vez que o pecado existe, ele provocará a separação de Deus. Mas virá o tempo quando toda a tristeza, que mancha a Terra, será exterminada. Amor e alegria emergirão e um mundo perfeito vai substituir tudo o que está manchado e corrupto. Só então toda a Criação de Deus se tornará inteira de novo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.