1185. Eu fui ridicularizado, caluniado e acusado de ser imoral, um mentiroso e um herege

Recebido segunda-feira, 28 de julho de 2014, 21:00, Mensagem 1185 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu olho para os filhos de Deus, Meu Coração explode de amor que é tão suave, tanto para um bebê recém-nascido, assim como para um homem de 100 anos de idade. Não há nenhuma diferença. Cada um é filho de Deus, feito com cuidado no ventre da sua mãe, de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai. Vejam que, tudo o que foi criado a partir do início ao fim, foi e sempre será de acordo com a Santa Vontade de Deus. Portanto, não importa quem você é, quais sejam suas aflições, qualquer que seja a indignidade que tenha que suportar, quando é expulso pela sociedade, devido à sua raça, credo, sexo ou cor - saibam que todos são preciosos aos Olhos de Deus. O pecado é a única coisa que o separa Dele.

É o perseguido entre vocês, que invoca o Meu Amor e Meu Sofrimento. Seu sofrimento é Meu. Eu procuro os solitários e aflitos, que sofrem terrível discriminação - os banidos de suas sociedades - e os atraio para Mim em primeiro lugar. Sobre eles Eu derramarei a Minha Misericórdia primeiro. Se você for rejeitado pelos outros e tratado com desdém cruel nesta vida, então saiba que Eu Estou com você. A vocês foi dada a Cruz do Calvário e vocês são abençoados, apesar do que podem pensar. Seu lote é meu lote. Eu suportei discriminação durante Minha Vida na Terra. Eu fui ridicularizado, caluniado e acusado de ser imoral, um mentiroso e um herege.

Não temam, quando são acusados injustamente de tais crimes, vocês são Meus - todos Meus. E Eu Sou seu.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.