1188. Muitas pessoas se declaram Cristãs, mas elas não Me amam

Recebido terça-feira, 5 de agosto de 2014, 14:16, Mensagem 1188 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, agora, que a Verdade do que está por vir se espalhou, a conversão Me segue em todos os lugares, onde Minhas Orações para a Humanidade são recitadas. Meus Remanescentes vão crescer e se multiplicar, assim como Meus inimigos. Aonde Meu Exército for, os inimigos desta missão o seguirão implacavelmente. Lutando, chutando e cuspindo veneno, vocês vão conhecê-los pelo mal, que transborda de suas bocas. Vocês conhecerão os Meus pela maneira com que eles serão vilipendiados em Meu Nome.

Vocês nunca devem perder a coragem, diante do ódio! Vocês devem entender que quem está a trabalhar, nestes casos, e não reconhecê-lo, porque então vocês simplesmente vão capacitá-lo. A influência do maligno sobre os filhos de Deus está manifestada e testemunhada pelas divisões, que estão separando nações, assassinatos, perseguições e as tentativas de acabar com o Cristianismo.

Muitas pessoas se declaram Cristãs, mas eles não Me amam. Elas Me insultam e Me trazem grande vergonha. Eles julgam os outros severamente e não sentem culpa ou remorso quando caluniam os outros, apenas um desejo ardente de causar ódio. Covardes, todos aqueles, que se escondem por trás de um véu de piedade religiosa e ousam declarar se o outro está apto a servir-Me ou não. Eles ousam impor aos outros os seus conhecimentos sobre o que eles acham que significa ser um Cristão, enquanto eles estão cheios de ódio por Mim. Nunca se envolvam com um homem com ódio em seu coração, quando ele diz que fala em Meu Nome! Ignorem-no! Rezem por ele! Porque, se vocês realmente Me amam, mostrarão compaixão por todos. Não julguem os outros, nem caluní-os ou espalhem mentiras sobre eles para, em seguida, ousarem dizer que vocês são Meus! Afastem-se de Mim! Logo estarão diante de Mim e serão solicitados a prestar contas de suas ações.

O Cristianismo é a força da vida, que sustenta o mundo. Eu Sou a Luz, que divide o dia e a noite, e sem Mim, vocês vão lutar em vão. Eu os chamo, venham Comigo - ou não de todo!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.