1189. Mãe da Salvação: Meu Filho não enviou ninguém para afastá-los destas Mensagens

Recebido quarta-feira, 6 de agosto de 2014, 13:00, Mensagem 1189 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, estejam conscientes daqueles que os perseguem em Nome do Meu Filho, Jesus Cristo, pois eles se escondem atrás de uma aparência de santidade. O maligno nunca se apresenta como ele realmente é, porque ele é muito astuto. Ao contrário: através das almas que ele influencia, ele se aproxima de vocês com uma fachada de amor, e muitos caem neste engano. As palavras que ele usa podem parecer suaves e sedutoras, mas vão deixar uma sensação desconfortável em sua alma.

Quando Mensagens são dadas ao mundo pelo Comando do Meu Pai Eterno, elas nunca farão exigências a vocês. Elas nunca darão a um homem poder sobre vocês, para lhes encorajar a jurar lealdade a qualquer pessoa viva. Toda glória deve ser a de Deus. Ninguem pode prometer-lhes a salvação, pois isso só pode vir de Deus. Vocês devem cuidar de suas almas, como lhes foi ensinado por Meu Filho, Jesus Cristo, e receber os Sacramentos! Aceitem os Presentes das Graças, dadas a vocês através de Mim, a Imaculada Virgem Maria, mas vocês não precisam da permissão de ninguém, para serem dignos de servir ao Meu Filho, nesta ou em qualquer outra missão, aprovada no Céu.

Sejam cautelosos quanto aos inimigos do Meu Filho, pois eles estão por toda parte, fazendo tudo em seu poder para cegar a Humanidade da Verdade da Promessa do Meu Filho para vir novamente. Ele voltará em breve e então a Verdade será dada a conhecer e tudo o que Ele prometeu virá à luz. Até o Grande Dia do Senhor concentrem-se só em Meu Filho e coloquem toda a sua confiança Nele! Meu Filho não enviou ninguém para afastá-los destas Mensagens, as últimas da sua espécie, e qualquer um, que afirme o contrário, não vem Dele.

Confiem, confiem, confiem na Misericórdia do Meu Filho! Ouçam o que Ele lhes ensinou - tudo está contido na Bíblia Sagrada. Sua Palavra é simples, não é complicada. Basta seguirem os Seus Ensinamentos, que se estendem por mais de 2.000 anos, e então vocês encontrarão a paz.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.