1190. Minha Palavra, eles vão dizer, causa tanta ofensa, que ela será considerada politicamente incorreta

Recebido quinta-feira, 7 de agosto de 2014, 23:40, Mensagem 1190 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não fosse Minha Paciência, Minha Punição seria infligida agora sobre os injustos, que açoitam a Minha Igreja na Terra.

O ódio contra o Cristianismo está sendo infligido a vocês de três maneiras: A primeira é a apostasia global, que é liderada pelo meu inimigo, que engana o mundo, em rejeitar tudo o que é de Mim e atirando-Me para um terreno deserto, deixando-Me apodrecer. A segunda acontece por causa do racionalismo e da interferência humana na Minha Palavra, espalhados pelos estudiosos da Minha Palavra, que não são preenchidos com o Espírito da Verdade, mas que são, ao invés, recheados com justiça própria, alimentada pelo orgulho. Eles acreditam que são tão versados em interpretar Meus Ensinamentos, que adicionam novos aditamentos e ajustam o que Eu ensinei, para atender às suas próprias necessidades egoístas. E há aqueles, cujos corações são feitos de pedra - frios, insensíveis e cheios de um ódio intenso e profundo por Mim e qualquer um que pratica o Cristianismo, para todos perceberem.

A influência do diabo está manifestada de muitas maneiras, que o homem, por si só, será incapaz de suportar as exigências feitas a ele, por esses três grupos, que tentarão impedi-lo de proclamar a verdadeira Palavra de Deus. Minha Palavra, eles dirão, causa tanta ofensa, que ela será considerada politicamente incorreta, e este será o principal motivo para mudar radicalmente a face do Cristianismo. Só os simples, as pessoas cujo amor por Mim é comparado ao das crianças pequenas, serão leais a Mim, porque o resto estará muito ocupado, implementando as mudanças com relação à interpretação da Minha Palavra. E, durante todo esse tempo, os sacerdotes, a quem chamei para dar testemunho da Verdade, estarão se preparando para preservar a Verdade.

Esconder a Verdade trará uma terrível escuridão. Alterá-la será uma paródia da Minha Crucificação. Apresentar um substituto para a Verdade é negar-Me completamente. No entanto, os maiores perpetradores serão aqueles, que se gabam de seus conhecimentos sobre Mim - sua santidade mascara falsidades e suas palavras e ações nunca os levarão a Mim, pois o Espírito Santo não estará presente em suas almas. Quando o Espírito Santo não estiver presente, eles - estes traidores da Minha Palavra - levarão a escuridão para outros, que adotam com entusiasmo as suas mentiras. Todas essas falsidades terão o sinal do maligno - o pecado do orgulho - a porta para o deserto. Uma vez que esta porta se abrir, todas as outras iniquidades fluirão através dela e as almas de todos aqueles, que sucumbem à heresia, se tornarão estéreis.

Sem a Verdade, vocês viverão em um mundo, onde nada que ouvem lhes trará paz. Sem a Luz da Minha Presença, o sol não brilhará, ele ficará maçante e lânguido e em seguida, vai se tornar uma névoa, até que, pela mão do homem mortal, ele deixará de trazer luz, para que aqueles que têm olhos e que se recusam a ver, não verão mais, enquanto aqueles que virem e aceitarem o Espírito de Deus, verão.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.