1192. Não perturbem os seus corações, discutem sobre Mim ou tentam Me enganar, porque isso não serve para nenhum propósito

Recebido sábado, 9 de agosto de 2014, 17:43, Mensagem 1192 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como as tempestades se enfurecem e como a paz entra em erupção, saibam que o tempo está se aproximando da Minha Intervenção para atacar. Os homens verão desordem, para onde quer que eles olhem e alguns vão dizer que o tempo é breve. Até que vocês vejam as guerras começarem em diferentes partes do mundo e quando novas doutrinas serão reunidas e espalhadas entre aqueles com fome espiritual, que serão os primeiros a agarrá-las como abelhas ao mel, só então vocês terão certeza de grandes mudanças, que irão precipitar a Segunda Vinda.

As nuvens se ajuntarão antes das tempestades e as tempestades vão se enfurecer antes do raio final ser arremessado do céu. Os sinais estão ficando mais claros para aqueles com olhos que podem ver, mas o resto simplesmente acredita que há pouca justiça no mundo - a agitação é como antes - assim como sempre houve. Mas saibam que as profecias preditas ocorrerão e que elas serão testemunhadas por muitos, antes do Grande Dia.

Não perturbem os seus corações, discutem sobre Mim ou tentam Me enganar, porque isso não serve para nenhum propósito, além de causar medo em seus corações. Incomoda-Me testemunhar divisão no mundo; dói-Me ver a maldade, que leva à morte de inocentes e sofrimentos infligidos sobre os mais fracos. Dói-Me ver tantos em trevas, que choram lágrimas de tristeza, porque eles não acreditam no futuro. Eles não crêem na Minha Promessa de recuperar Meu Reino e trazer glória à Humanidade. Oh! Como isso Me entristece e como Eu desejo trazer às almas o conforto do Meu Amor e a paz que Eu desejo trazer para o interior das suas almas!

Quando as pertubações, que afligem o mundo, crescer em sua intensidade, vocês devem baixar todas as suas armas e deixar cada ação defensiva, que colocaram diante de Mim, a fim de proteger a si mesmos e, em seguida, chamar-Me com esta oração.

Cruzada de Orações (163): Livrai-me da perseguição

O Jesus, preservai-me da dor da perseguição em Vosso Nome.
Encarecer-me a Vosso Coração.
Livrai-me do orgulho, avareza, malícia, ego e ódio em minha alma.
Ajudai-me realmente a me entregar a Vossa Misericórdia.
Tirai meus medos.
Ajudai-me a aliviar a minha dor e afastar todas as perseguições para longe de mim,
para que eu possa seguir-Vos como uma criança pequena,
na certeza de que todas as coisas estão sob Vosso controle.
Libertai-me do ódio, demonstrado por todos aqueles,
que proclamam ser Vossos, mas que realmente Vos negaram.
Não deixeis que as suas línguas afiadas me açoitem
ou seus atos malignos desviarem-me do Caminho da Verdade.
Ajudai-me a concentrar-me apenas no Vosso Reino por vir
e perseverar, com dignidade, contra quaisquer insultos,
que eu possa suportar em Vosso Nome.
Trazei-me a paz do espírito, a paz do coração, a paz da alma. Amém.

Por favor, mantenham a calma, quando as tempestades ganharem impulso, pois se vocês não confiam em Mim totalmente, vocês vão vacilar, e sua dor vai se tornar insuportável, quando testemunham o mal aparecer como bom. Confiem em Mim! Nunca desviem dos Meus Ensinamentos e rezem com o abandono de sua alma, livre de malícia, que se espera de vocês como seguidores Meus. Quando vocês fizerem isso, vocês serão libertados e nada vai incomodá-los novamente.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.