1193. Peçam e vocês receberão. Permaneçam em silêncio, de boca fechada, e Eu não posso responder a vocês.

Recebido domingo, 10 de agosto de 2014, 18:00, Mensagem 1193 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a ondulação das ondas agitaram e na sua esteira virão muitas mudanças, como predito. Não tenham medo, porque muitas vezes Eu tenho dado a Minha Palavra, de que tudo vai acabar com Minha Grande Misericórdia, que levará cada alma para a Luz do Meu Amor e Compaixão. Tenham medo só da Minha Justiça, porque, quando for desencadeada, saibam que será para o bem dos outros e para a salvação do mundo, que isso será permitido. Eu realizo punições apenas para parar a propagação de ódio e para despertar dentro dessas almas, enegrecidas pela mancha do pecado, qualquer amor, que ainda possa permanecer dentro delas, para que elas venham a Mim.

Por que os homens, e especialmente os homens devotos, acreditam que eles sabem mais do que Eu? E que são mais inteligentes do que Aquele, que os criou? Que sua avaliação racional de todas as coisas de Mim possa erradicar a Minha Presença? A arrogância e orgulho dos homens, em sua própria coragem, serão sua queda. O homem não tem nenhum poder, apenas este, que está dentro da sua alma. A fé, quando pura, é uma coisa poderosa, e é por meio da fé, e só pela fé, que Eu, Jesus Cristo, lhes trago esperança, amor e alegria. Só Eu posso capacitar o homem com grandes Dons, mas somente se ele Me pede por estes, senão, Eu não posso impô-las contra seu livre-arbítrio.

Peçam e vocês receberão. Permaneçam em silêncio, de boca fechada, e Eu não posso responder a vocês, porque vocês não virem até Mim. Venham sempre a Mim e Me peçam por cada favor, e Eu o atenderei cada vez. Não virem as costas a Mim dizendo: “tudo vai ficar bem, a vida cuidará por si mesma.” A vida deve ser conquistada. A eternidade é um Dom de Deus e é dada para aqueles, que pedem por ela. Infelizmente, muitos vão desperdiçar a chance da Vida Eterna, porque eles acreditam que a Humanidade é mais poderosa do que qualquer Deus, que pode ou não existir. E assim, eles irão ditar o seu próprio destino e virar as costas para a Vida Eterna, por causa do pecado de orgulho. Tão teimosos eles são.

Eles Me Negaram em suas vidas na Terra e eles Me negarão, quando Eu estiver diante deles, de braços estendidos, no Grande Dia. Eles vão virar as costas e caminhar para a cova dos leões, de onde eles nunca mais encontrarão um minuto de paz.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.