1201. Mãe da Salvação: Nenhum homem tem a autorização de prejudicar outro homem em Nome de Deus

Recebido quinta-feira, 21 de agosto de 2014, 16:25, Mensagem 1201 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, quando um homem persegue outro e faz com que ele sofra, o Espírito de Deus não pode permanecer em sua alma, pois é o maligno que reside dentro dela. Quando um homem persegue o outro, faz-lhe mal, seja espiritual ou fisicamente, e depois justifica suas ações, dizendo que ele está defendendo a Palavra de Deus, saibam que este é o pior pecado, porque insulta a Divindade de Deus!

Nenhum homem tem a autorização de prejudicar outro homem em Nome de Deus, pois isso nunca seria tolerado, nem permitido, por Meu Filho, Jesus Cristo. Como as calamidades no mundo aumentam, assim será cada ato malvado ser aceito por aqueles, culpados de pecado terrível contra Cristo. Eles darão todas as desculpas para justificar suas más ações e nenhum deles escapará do Castigo no Plano da Salvação de Deus. Lançam o mal sobre outra alma, e este homem terá que responder por seus pecados contra Deus, Sua Criação e cada filho Seu.

Neste momento de grande engano, quando é difícil para os pecadores discernirem o certo do errado, é importante lembrar as Palavras do Meu Filho, Jesus Cristo. Atire a primeira pedra aquele, que não tiver pecado! A pessoa, que causa um sofrimento terrível aos outros, será julgada de acordo com suas ações.

Neste momento vocês devem rezar pela Humanidade e pelas graças de discernir a diferença entre os pecados, que são cometidos contra a Humanidade, e aqueles contra Deus. Pecado é pecado, mas quando as más ações são realizados no Santo Nome de Deus, então graves conseqüências seguirão em seu rastro. Como o ódio se espalha, assim também será o Amor de Deus espalhado pelas almas dos mansos e humildes, pois eles carregam a tocha da Salvação contra um fundo de escuridão. Somente pela Graça de Deus, o homem pode ser salvo do pecado, e será através dessas almas, que amam a Deus incondicionalmente, que aquelas almas que erram podem ser salvas.

Vocês devem rezar, rezar, rezar pelos pecadores, em todos os lugares, porque a escuridão cega-os para a Verdade. Sem a Verdade, o mundo mergulha em completa escuridão. Meus queridos filhos, rezem, para que vocês possam suportar a feiúra, que o pecado traz em suas vidas! Rezem por aqueles, que perseguem os filhos de Deus, para que possam encontrar em seus corações para demonstrar amor e compaixão para com os outros!
 
Rezem pela salvação das almas e, especialmente, por aqueles, que têm permitido ao ódio nublar seus corações e que têm mais necessidade da Misericórdia de Deus!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.