1205. Quando uma pessoa diz que Me ama, ela vai fazer tudo de acordo com a Minha Santa Vontade

Recebido segunda-feira, 25 de agosto de 2014, 19:05, Mensagem 1205 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando uma pessoa diz que Me ama, ela vai fazer tudo de acordo com a Minha Santa Vontade. Ela vai colocar tudo nas Minhas Santas Mãos e vai esquecer suas próprias necessidades e desejos. Então ela Me dirá "Jesus, tudo o que eu digo e faço seja de acordo com a Vossa Santa Vontade - faça comigo de acordo com a Vontade de Deus."

O homem que vive em Mim e Eu nele, vai entregar tudo de acordo com aquilo, que dá Glória a Deus. Ele não terá motivos egoístas; nenhum desejo escondido, para agradar a si mesmo, e vai fazer tudo o que puder nesta vida, de modo que ele esteja em plena união Comigo. Ele vai entregar a Mim todos os pensamentos; cada movimento; cada passo e cada ação, para que Eu possa atuar dentro de sua alma. Ele confiará em Mim completamente, e saberá que tudo que Eu faço, tudo o que Eu permito e tudo que Eu realizo, a fim de purificar a Terra, terá apenas um objetivo, que é o de dar Glória a Deus.

O homem, por conta própria, nunca poderá Me dar esse presente, a menos que ele permita que o Meu Espírito Santo resida dentro dele. Só então, ele poderá subir para a perfeição, que irá transformá-lo, de modo que o seu coração e alma se tornem entrelaçados Comigo. Então Eu posso, através da Minha Divindade, criar grandes milagres nessa alma, que, tendo confiado em Mim completamente, ainda vai manter o direito dado por Deus - que é seu livre arbítrio.

Ao permitir a Mim, Jesus Cristo, residir em você, exigirá grande sacrifício de sua parte. Vocês devem deixar cada pensamento arrogante; cada fraqueza e cada grama de auto-piedade. Quando vocês vierem a Mim, e Me pedirem para lhes guiar, então, qualquer que seja o sofrimento, que cabia a você, será descartado. Nada irá incomodá-los. Vocês serão incapazes de sentir ódio pelos outros, inclusive àqueles, que lhes causaram grande dano ou sofrimento. Vocês vão perdoar facilmente, não ficará nenhum ressentimento em seus corações, pois em quaisquer circunstâncias difíceis, em que vocês podem ser envolvidos, vocês verão as coisas assim como Eu as vejo.

Para se preparar para a vida em Mim, vocês devem lembrar-se de que tudo o que é bom vem de Deus. O homem, por sua própria inteligência e determinação, nunca poderá alcançar a paz, até o dia em que se oferece a Deus, na mente, corpo e alma. Ao oferecer a Mim, Jesus Cristo, o dom da sua total confiança, Eu vou residir nesta alma, e ele se tornará parte de toda a Minha Glória. Eu vou elevar tais almas. Que alegria inundará seus corações! O medo do desconhecido não vai incomodá-los mais. Desta forma, Eu vou preparar o mundo para Minha Grande Glória - Meu Novo Reino Glorioso, onde toda a vida será vivida, de acordo com a Vontade de Deus, assim na Terra como no Céu.

Quando a Minha Vontade torna-se enraizada nas almas daqueles, que vivem suas vidas de acordo com cada desejo Meu, eles nunca mais experimentarão ódio em seus corações, ódio de qualquer espécie, pois isso seria impossível. Eu sou incapaz de ódio e se for permitido para Mim viver em sua alma, então nada pode permanecer dentro de você, que não vem de Mim.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.