1211. Satanás anseia almas, seu apetite é voraz e sua vontade implacável

Recebido quinta-feira, 4 de setembro de 2014, 23:03, Mensagem 1211 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todas as profecias, preditas muito tempo atrás, e dadas aos profetas, videntes e visionários de Deus, através de revelações públicas, bem como revelações privadas, agora vão se desenrolar.

O homem cético questionará a autenticidade da Palavra de Deus, mas quando ele testemunhar tudo o que foi profetizado no Livro do Apocalipse, ele vai se silenciar, porque, quando estes eventos envolverem a Humanidade, o único consolo que ele vai encontrar é procurar a Mim. Quando o seu coração está cheio de tristeza, por causa das más ações, que são realizadas por homens malvados contra os filhos de Deus, vocês chorarão lágrimas de angústia. Então, vocês verão o quanto o mal pode se espalhar dentro das almas daqueles, cujos corações são feitos de pedra. Quando vocês virem tão pouca consideração e respeito estes inimigos de Deus têm para com a vida humana, vocês, finalmente, vão entender o quanto de poder o maligno exerce sobre a Humanidade. Em seus últimos momentos, Satanás, que se manifesta nas almas que ele enche com seus caminhos pútridos, vai mostrar ao mundo o quão intenso é o seu ódio para com a raça humana.

Para cada desculpa dada pelo homem para justificar o mal, os autores de atos malvados irão expor o ódio, que eles têm dentro de seus corações pelos filhos de Deus. Eles vão realizar atrocidades más em Nome de Deus e não terão amor em suas almas. Eles produzem ódio e a maioria deles não entendem por que o seu ódio pelos outros é tão intenso. Embora muitas pessoas não acreditem na existência do maligno, saibam agora, que ele é incapaz de resistir revelando-se através daqueles, os quais infesta. Sua fumaça se espalha, até devorar cada nação, cada alma fraca, e os líderes poderosos, cujo amor pela ambição ficarão abertos a sua influência.

Em breve vocês verão coisas ruins acontecendo em toda a sociedade, em muitos Países e de diferentes maneiras. Satanás anseia almas, seu apetite é voraz e sua vontade implacável. Quando o seu ódio é verdadeiramente manifestado nas almas, essas pessoas não serão capazes de esconder suas ações. Só nestas situações muitos, realmente, vêem o maligno como ele é, e que é por meio das ações dessas pobres almas, que se subjugaram à sua vontade.

Vocês não sejam complacentes, quando atos e ações más, incluindo guerras e tumultos, se precipitarem no mundo. É, então, quando suas orações são mais necessárias.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.