1226. A beleza do homem, criada à Imagem Viva de Deus, é indescritível

Recebido quarta-feira, 24 de setembro de 2014, 15:05, Mensagem 1226 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, assim como Minha Amada Mãe foi escolhida por Deus, para anunciar a Vinda do Messias, assim, também, Ela está sendo chamada para preparar a Humanidade para Minha Segunda Vinda.

Ela foi elevada a maior Hierarquia no Céu e a Ela foi concedida grandes poderes por Meu Pai Eterno. No entanto, Ela permanece como era então, e como é agora, e sempre será, uma serva devota e humilde de Deus. Ela serve em Seu Plano para elevar o homem ao estado perfeito, em que ele estava destinado a ser.

A beleza do homem, criada à Imagem Viva de Deus, é indescritível. Nenhum homem, mulher ou criança nesta Terra, pode corresponder que foi criada, quando Deus criou Adão e Eva. O pecado era a sua queda e Lúcifer seu inimigo. Então, esse estado perfeito foi destruído. Manchado pelo pecado, o homem nunca vai recuperar esse estado perfeito de novo, até que a serpente e todos aqueles, que o adoram, sejam banidos. Até esse dia chegar, a beleza do corpo e da alma humana permanecerão manchadas.

O homem é o maior amor de Deus. Os anjos são Seus servos, então eles também devem mostrar amor para com as Criaturas de Deus. O Amor de Deus por Sua família, suplanta tudo o que Ele criou e, até que Ele recupera as almas dos Seus filhos, Ele nunca vai descansar. Deus permite muitos sofrimentos, humilhações e tragédias, os quais são causados pelo ódio daquele, a quem Ele tinha mantido na mais alta consideração - o ex-Arcanjo Lucifer, que se tornou Satanás. Derrotado por causa de seu ciúme, orgulho e amor próprio, ele causou a Meu Pai a maior dor inimaginavel. E hoje, como antes, ele ainda faz o mesmo.

Os anjos leais do Meu Pai, todos os santos e Minha amada Mãe fizeram um pacto, que nunca poderá ser quebrado. Seja o que for que Meu Pai dite, será realizado por Sua Hierarquia Elite. Ele nunca é questionado. O que Meu Pai deseja, é a maneira correta e a forma mais poderosa. É a maneira, pela qual a raça humana pode ser salva da maldição do maligno. Essa é Sua prerrogativa. Ninguém, jamais, se atreve a questioná-Lo. Em Seu Plano Final, o estágio final, Ele trará seu Plano de Salvação para um fim, Ele vai intervir de várias maneiras.

O título da Minha Mãe, “A Mãe da Salvação”, o último dado a Ela pelo Pai Eterno, Deus, o Altíssimo, não é por acaso. Ela foi enviada para advertir o mundo e prepará-lo para o ataque final contra a raça humana, pelo maligno. A Ela foi concedida esta tarefa e Eu peço que vocês aceitem isso, e respondam ao Seu pedido de oração, em todos os momentos!

A Santíssima Trindade trará muitas Bênçãos para aqueles, que respondem a esta Missão Final do Céu - a Missão de Salvação. Aceitem, com agradecimentos, que tal favor foi dado para a Humanidade, com amor e graciosidade de coração!

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.