1229. Deus Pai: Meu Amor vai vencer o mal e o ódio

Recebido segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 20:50, Mensagem 1229 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Meu Amor, quando é aceito por vocês, produz grandes frutos. Mas quando é rejeitado pelo homem, isso resultará em uma terra murcha. Sem Meu Amor não há vida, não há alegria, não há paz. Quando Meu Amor é sentido pelo homem, ele cria grandes maravilhas, admiração e um sentimento de profunda gratidão na alma da pessoa, a quem foi concedido este Dom.

Meus queridos filhos, quando vocês experimentam o amor, em qualquer forma, por outro ser humano, é o Meu Amor que vocês sentem. Ele só pode vir de Mim, porque Eu Sou o Amor. O Amor é um Dom e vocês devem aproveitá-lo, quando sentí-lo que mexe dentro do seu coração. Aqueles, que aceitam o Meu Amor: saibam que Eu vou enchê-los com mais de Meu Dom, se vocês compartilhá-lo com aqueles, que não tenham sido concedido este favor.

Meu Amor vai vencer o mal e o ódio. O Amor apaga o ódio, mas o maligno, a pedra no sapato do homem, é incapaz disso. Quando vocês dizem que Me amam, então têm que lutar muito, para evitar que o ódio de qualquer tipo manche sua alma. Se vocês Me amam, vão perdoar seus inimigos, porque vão vê-los como Eu os vejo. Isso requer perseverança e disciplina de sua parte, que vão impedi-los de ferir outra pessoa, verbalmente ou fisicamente.

Quando permitem que Meu Amor flua através das suas veias, vocês vão sentir completa paz e liberdade, porque vocês não sentirão nenhuma malícia, nenhuma raiva, nenhuma vingança, nem rancor contra outro filho Meu. Este é o Dom do Meu Amor na sua forma mais pura. Aceitem este Meu Dom, recitando esta oração:

Cruzada de Orações (168): Para o Dom do Amor de Deus

Ó Pai querido,
O Eterno,
Deus, o Altíssimo,
Faça-me digno de Vosso Amor!
Por favor, perdoe-me por magoar os outros e qualquer injustiça,
que tem causado sofrimento a qualquer um dos Vossos filhos!
Abra meu coração, para que eu possa recebê-Lo em minha alma,
e purificai-me de todo o ódio,
que eu possa sentir contra outra pessoa!
Ajude-me a perdoar meus inimigos
e semear as sementes do Vosso Amor,
onde quer que eu vá e entre aqueles, que eu encontrar todos os dias.
Dá-me, querido Pai, os Dons da Perseverança e Confiança,
para que eu possa defender Vossa Santa Palavra
e, assim, manter viva, em um mundo escuro,
a Chama de Vosso Grande Amor e Misericórdia. Amém.

Filhos, por favor, sintam conforto em saber que Eu amo todos vocês, não importa quem você é, e quaisquer pecados que vocês tenham cometido e se vocês Me amaldiçoaram ou não. Meu Amor por vocês é incondicional.

No entanto, Eu devo separar aqueles, que estão tentando cegar Meus filhos para a Verdade da salvação deles, daqueles que são de Mim. Se Eu não interviesse, muitos estariam perdidos para Mim; e Eu não estou preparado para sacrificar almas para aqueles, que, apesar de todos os esforços da Minha Parte, vão rejeitar-Me no dia final.

Eu peço que vocês coloquem toda a sua confiança em Mim e mantenham Meu Selo de Proteção (o Selo de Deus Vivo), de qualquer forma, perto de vocês. A luta já começou e Eu vou agir com justiça, punindo aqueles, que tentam destruir os Meus filhos.

Nunca se esqueçam de Quem Eu Sou! Eu Sou o Princípio e o Fim. Todos os que vêm a Mim, vão encontrar a Vida Eterna. Permitam-Me levá-los para a segurança e para uma vida gloriosa em união com a Minha Vontade. Eu revelarei o Novo Paraíso em Meu Próprio Tempo e Eu desejo que vocês mostrem paciência! Vivam suas vidas em harmonia com os outros! Cuidem de suas famílias, como antes! Vinde a Mim em suas igrejas, como antes! Mas, lembrem-se sempre de que a Verdade, a Verdadeira Palavra de Deus, nunca pode mudar, porque Eu Sou a Verdade! Eu nunca posso mudar, pois isso não pode ser, nunca.

Eu os amo. Eu os abençôo. Eu os protejo.

Seu Amoroso Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.