1231. Baixem suas armaduras, porque elas serão esmagadas em pedaços pequenos

Recebido quinta-feira, 2 de outubro de 2014, 23:15, Mensagem 1231 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus inimigos podem desprezar a Minha Palavra - a Verdade -, mas virá o dia, em que eles inclinarão as suas cabeças de vergonha e remorso, quando estiverem diante de Mim.

Nos dias de Noé, ele e os escolhidos para ajudá-lo a se prepararem para a Justiça de Deus, foram ridicularizados. Eles foram zombados, perseguidos e foi feita cada tentativa de desacreditar nas instruções, dadas a Noé por Deus. Obediente até o fim, Noah implorou por misericórdia para as suas almas. Ele exortou-as a buscar refúgio junto com ele, mas foi ignorado. E assim será até o Grande Dia do Senhor. Apenas os remanescentes estarão prontos para saudar-Me, juntamente com todos aqueles, que vão encontrá-lo em seus corações, para aceitar a Minha Misericórdia, durante o GRANDE ALERTA.

Peço a todos aqueles, que acreditam em Mim e na Minha Promessa de voltar em grande glória, que rezem por aqueles, que desprezam esta Missão, porque a eles foi dado o Dom da Verdade, mas que optaram jogá-la de volta na Minha Face. Todos aqueles, de corações quentes e macios e mansidão de alma, serão atraidos aos Meus Braços, não importa a que fé ou credo eles seguem, pois eles são de Mim. Àqueles, que não conhecem a Palavra de Deus, será mostrada grande misericórdia e aqueles, que se converterem durante o GRANDE ALERTA, também vão estar em Meus Braços. Eu vou chegar a todas as almas, cujos corações são quentes e que mostram amor e misericórdia aos seus irmãos e irmãs.

A maior batalha será, quando Eu chegar aos arrogantes e orgulhosos, que não têm o amor verdadeiro e que estão sem um espírito generoso. É por estas almas, que Eu incitarei suas orações. Mas, é por aqueles, que venderam suas almas ao diabo, no pleno conhecimento do que eles têm feito, que Eu lhes pedirei mais para implorar por Minha Misericórdia. Eles não virão a Mim, pela própria vontade, e por isso só será através do sofrimento das almas escolhidas, que se consagraram a Mim, e suas próprias ofertas, que eles podem ser salvos. Por favor, rezem esta oração, para salvar todos os pecadores:

Cruzada de Orações (169): Para a salvação daqueles, que rejeitam a Cristo

Querido Jesus, por Vossa Compaixão e Misericórdia,
Peço-Vos a salvação daqueles, que Vos rejeitaram;
que negam Vossa Existência;
que deliberadamente se opõem à Vossa Santa Palavra
e cujos corações amargos tenham envenenado suas almas contra a Luz
e a Verdade da Vossa Divindade.
Tenha Misericórdia de todos os pecadores!
Perdoe aqueles, que blasfemam contra a Santíssima Trindade
e ajude-me, à minha maneira, e através dos meus sacrifícios pessoais,
aconchegar em Vossos Braços Amorosos,
aqueles pecadores, que mais precisam de Vossa Misericórdia!
Eu dou-Vos a minha promessa,
que, através de meus pensamentos, minhas ações e da palavra falada,
servi-Vos da melhor forma possível em Vossa Missão de Salvação. Amém.

Todos vocês reúnam-se em oração, porque a Justiça de Deus agirá em breve, para o mundo testemunhar. É por causa da maldade dos homens, suas ações impertinentes e seu ódio por seus companheiros, que Deus vai impedi-los da devastação, que está sendo orquestrada, de todas as maneiras, contra a raça humana.

Baixem suas armaduras, porque elas serão esmagadas em pedaços pequenos, pela Mão do Meu Pai Eterno. Oponham-se a Deus, e vocês vão sofrer por isso! Mas quando vocês tentam ferir a Humanidade em grande escala, através do abuso de poder, vocês serão interrompidos abruptamente e não terão tempo para buscar a Misericórdia de Deus!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.