1237. Lembrem-se que após a Segunda Vinda, o Purgatório não existirá

Recebido quinta-feira, 9 de outubro de 2014, 20:40, Mensagem 1237 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu tenho sede do amor do homens e como eles têm sede de Mim! Mas, a divisão que separa o homem de Mim, O Doador da Vida, é o maior inimigo da raça humana.

Satanás, cujos caminhos enganosos e astutos significam que ele cria grandes divisões no mundo. Ele se esconde e tem um grande poder sobre as almas dos homens. Sua influência maligna cria dúvidas sobre Minha Existência naquelas pessoas com pouca fé. Ele convence quem não acredita em Mim, que o homem é responsável por todas as escolhas que faz. Enquanto ele tenta o homem, sua influência calmante convence àqueles, a quem ele tem acesso, que o errado é certo e o certo é errado. Ele apresenta o amor como luxúria, ódio como uma forma de desejo e inveja e ciúme como um meio, pelo qual pode-se justificar a destruição da vida de outra pessoa.

Cada idéia, cada desejo, cada anseio, que ele planta nas almas dos homens, leva-os ao pecado. Tanta infestação contra a Humanidade, neste momento, fez com que o amor puro, que vem de Deus, foi substituído pela luxúria. Tudo, que brota da serpente, será apresentado dentro dos corações do pecador, como sendo uma coisa boa. O pecado é sempre justificado por pecadores, que sucumbem ao diabo. O pecado, uma vez justificado, então é glorificado até que se assemelhe a um grande ato, digno de reconhecimento.

Ai do homem, que se atreve a desafiar àqueles, que glorificam o pecado! O pecador que abraça o pecado, com grande alegria, vai influenciar outros a fazer o mesmo. Hoje, a influência do maligno pode ser visto em todos os lugares. Antes, os atos pecaminosos foram cuidadosamente escondidos, agora eles não têm vergonha de apresentá-los ao mundo para testemunhar. Tudo que é repugnante para Mim, está sendo abraçado com grande prazer. O Errado é apresentado como sendo certo e tudo o que é certo, de acordo com as Leis de Deus, é considerado errado. Quando o diabo trabalha, tudo será apresentado de trás para frente e exatamente o oposto a isso, o que vem de Mim. Saibam que, quando a Minha Palavra for declarada ser errada, é que a influência do maligno atingiu o seu auge!

Lembrem-se que após a Segunda Vinda, o Purgatório não existirá. O Céu e a Terra se tornarão um, e o inferno vai se tornar o lugar de habitação para aqueles, que idolatram o diabo, e tudo o que vem dele. Os fumos dos seus maus e perversos caminhos infestaram tanto aqueles, que crêem em Mim, assim como aqueles, que Me rejeitam. Ninguém está seguro.

A oração, Meus amados seguidores, é o seu refúgio! Defendam a Minha Palavra e rezem, não para si mesmos, mas para aqueles, que firmaram um contrato com o maligno! Eles precisam das suas orações, de manhã, de tarde e de noite!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal