1238. Mãe da Salvação: A morte, em breve, não terá nenhum poder sobre o homem

Recebido sexta-feira, 10 de outubro de 2014, 13:10, Mensagem 1238 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, a Crucificação do Meu Filho foi significativa, de muitas maneiras. Não foi só pelas mãos dos soldados romanos, que Ele foi assassinado, mas sob as ordens daqueles, que afirmavam ser dedicados seguidores da Palavra de Deus.

Sua flagelação, perseguição e morte foram realizados sob as instruções daqueles, que lideraram os fiéis no Templo de Deus. Eles descartavam tudo o que sabiam ser a Verdade, porque eles se recusaram a aceitar que Meu Filho, Jesus Cristo, era o Messias. Cada Lei, ditada por Deus, foi desrespeitada, pois tinham prazer na execução do Meu Filho.

Antes que o Dia do Senhor venha, eles vão reencenar Sua Crucificação. Eles vão açoitá-Lo, através de sua traição a Sua Santa Palavra. Eles vão perseguir aqueles, que permanecerem leais a Ele e, em seguida, profanarão o Seu Corpo. Mas eles vão falhar em matá-Lo, porque o Seu Corpo - a Sua Igreja - não pode morrer e ela vai permanecer de pé, embora frágil, até o fim.

Neste momento, vocês devem se lembrar que toda a vida vem de Deus. A morte não tem poder sobre Deus. A vida, uma vez dada, nunca pode morrer. A morte, em breve, não terá nenhum poder sobre o homem, e através da Ressurreição do Meu Filho, o homem também vai ter a Vida Eterna do corpo e da alma. Aqueles, que confiam em Cristo e permanecerem fiéis a Ele, terão a vida. Somente aqueles, que O rejeitam completamente, não terão a vida (*).

Alegrem-se no conhecimento, de que uma vida gloriosa espera por todos vocês, que aderem à Santa Palavra de Deus, porque a morte nunca vai destruí-los.
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação


(*) “não terão a vida” significa que estas almas não terão a Vida Eterna no Céu,
mas vão viver eternamente no inferno

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal