1239. Meu Amor pela Humanidade é infinito

Recebido sábado, 11 de outubro de 2014, 01:00, Mensagem 1239 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Amor pela Humanidade é infinito. Meu Amor é intenso e protetor, é puro, Eu ignoro muitas falhas, por causa da Minha profunda afeição pelos pecadores.

Eu amparo almas dentro da Minha Compaixão e não há nada, que Eu não faça para salvá-las, para que Eu possa unir a todos como um em Mim. Minhas lágrimas fluem, no entanto, em grandes torrentes, neste momento, devido à forma como os filhos de Deus estão sendo feridos, abusados, torturados, humilhados, açoitados e assassinados pelos inimigos Daquele, Que criou o mundo. Aqueles, que causam tantos sofrimentos, estão completamente sob a influência dos espíritos malignos, que envenenaram a mente deles com mentiras, ódio e desprezo pela vida humana. Nunca, nem por um minuto, pode um homem dizer, que ele está realizando um ato em Nome de Deus, quando ele mata outro ser humano! Aqueles, que criam as guerras e causam genocídios, de qualquer forma, e que dizem que estão trabalhando para a Glória de Deus, não enganam apenas a si mesmos, mas também aqueles que recrutam, para levar a cabo as suas intenções malignas.

Meu Amor é tão poderoso, que, se vocês rezassem por essas pobres almas perdidas, que acreditam que matar os outros em Nome de Deus é uma coisa boa, que vai trazê-los honra, Eu vou mostrar-lhes a Minha Misericórdia, por despertar, dentro eles, o Espírito da Verdade. Não deixem que seus corações se tornem pesados! Em vez disso, saibam que, enquanto os atos mais vis, que são cometidos por aqueles, que destroem vidas, são aterrorizantes; na Minha Justiça Divina, Eu vou colocar um fim a esses horrores.

Eu vou elevar todos vocês, que têm corações quentes e macios, em um instante, em Meu Sagrado Coração e salvá-los, tal é Meu Amor por vocês! Meus amados seguidores, vocês não terão que suportar a dor da morte física. Isso Eu prometo, se vocês Me ajudarem, através das suas orações, salvar as almas daqueles, que mais precisam do Meu Perdão e da Minha Misericórdia.

Ajudem-Me neste grande esforço e em breve tudo estará brilhando com o brilho e a glória do Meu Novo Reino. Aqui, vocês vão viver para sempre, sem a preocupação do mundo. Amor por Mim, Meu Pai Eterno, sua família e amigos vão reinar em todo o mundo, que não terá fim.

Vão em paz, para amar e servir-Me!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal