1242. Estou chegando para aqueles, que são os mais indignos da Minha Misericórdia, em primeiro lugar

Recebido domingo, 12 de outubro de 2014, 21:20, Mensagem 1242 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu Sou o Protetor de todos os filhos de Deus - cada um de vocês, independentemente do seu sexo, idade ou credo. Eu Sou o Protetor da Minha Igreja na Terra, e nenhum homem prevalecerá contra ela. Ela vai permanecer intacta, apesar que muitos vão Me ter abandonado.

Aqueles, que Me abandonam, que mudam a Palavra de Deus, não podem dizer que são da Minha Igreja, pois Eu não posso proteger uma igreja que não fala a Verdade. O verdadeiro teste da sua fé já começou e, em breve, vocês ficarão confusos e não saberão para onde se virar. Tenham a certeza, misericordioso que Eu Sou, Eu nunca Me afastarei para permitir que traidores profanem o Meu Corpo. Eles só irão tão longe, até que a força trovejante da Mão de Deus seja ouvido.

Vocês devem se concentrar em Mim e aceitar que a Tribulação tem se intensificado, e que todas as coisas preditas devem ser testemunhada. Somente quando as profecias, dadas ao mundo no Início, tornarem-se aparentes, o homem vai enfim entender, que o Meu Tempo já está quase sobre ele. Vocês nunca devem temer-Me, porque Meu Amor e Misericórdia é expansiva. Tenham medo só daqueles, que não vêm de Mim, porque é o espírito do mal que os leva a fazer coisas terríveis. Somente pela oração, vocês podem ajudar a expiar os seus pecados, e através de um ato tão generoso, vocês podem diminuir a fumaça de Satanás. Sua fumaça engole o mundo neste momento, mas para ser capaz de reconhecer a sua presença, é mais difícil do que vocês podem imaginar. Sua influência está sempre escondida atrás de uma aparente preocupação, atos humanitários e é apresentada da forma mais inesperada, mas de forma respeitosa. O homem que é abençoado com o Dom de discernimento, vai entender como Satanás opera. Ele vai reconhecer suas obras, não importa quão cuidadosamente disfarçadas elas são apresentadas a um mundo, que é cego para a Verdade.

Logo, Minha Voz vai despertar, nos corações dos homens, sua espiritualidade; uma sensação do que eles são, uma compreensão quanto a Quem eles pertencem; e uma consciência da Vida Eterna, que Eu vou trazê-lhes. Saibam que, quando esse despertar começar, o Poder de Deus será sentido, como a Justiça de Deus surge das cinzas, e quando um farol de Luz trouxer a vida de volta para o campo estéril, que foi deixado em um estado murcho, por causa do maligno. Minha Voz será ouvida e muitos vão ficar chocados, quando esse dia começar. Vai ressoar como um trovão e cada homem justo vai dobrar o joelho, em louvor a Deus. Eu Estou chegando para aqueles, que são os mais indignos da Minha Misericórdia, em primeiro lugar. Eles são os, que deveriam ser os ultimos, por causa da maneira como eles Me trataram. E, ainda assim, eles serão chamados para o Meu Reino primeiro. Os justos virão por último. Os ímpios serão deixados para trás.

Cada pedra será revirada, até o último segundo, e àqueles, que gritarem por Minha Misericórdia, serão dado. Aqueles, que Me amaldiçoam, serão amaldiçoados.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal