1243. As Chaves do Meu Reino, do mundo que está por vir, foram preparadas

Recebido terça-feira 14 de outubro de 2014, 18:15, Mensagem 1243 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, tudo o que Eu revelei ao mundo, através destas mensagens, será cumprido. Muitos daqueles, que conhecem estas mensagens, infelizmente, continuarão a suprimir a Minha Palavra. Outros, que não têm acesso a estas mensagens, irão se opor a Minha Palavra, dada a eles nos Santos Evangelhos.

Apelo a todos aqueles, que caminham Comigo nesta Terra, e peço-lhes para confiarem em Mim. Vivam pela Minha Palavra, e vocês não morrerão! Vivem suas vidas, de acordo com a Verdade, e Eu derramarei grandes Graças sobre vocês e àqueles, cujos nomes colocaram diante de Mim. Quando o mundo mergulhar na escuridão - como guerras começando em todos os lugares, e quando doenças e fome apertarem a Humanidade - Minha Intervenção será testemunhada. Eu protegerei todos aqueles, que se consagram ao Meu Sagrado Coração. Eu elevarei aqueles, cujo corações podem estar pesados, e Eu trarei paz e tranquilidade da alma àqueles, que Me pedirem esses Dons.

Só Eu, Jesus Cristo, possa aliviar o seu fardo. Só Eu posso derrotar seus inimigos e aqueles, que abusam do poder e da influência para destruí-los para seu próprio ganho. Só vocês, Meus amados seguidores, podem trazer-Me as almas daqueles, que Me rejeitam, que Me demitem e que Me negam. Muitos deles nunca virão a Mim, apesar disso, Eu os receberei em Minha Misericórdia.

Vocês devem continuar a usar as orações, que lhes foram dadas. Fiquem junto a Mim, pois quando fizerem isso, a vocês vai ser dada a proteção contra o mal. Vocês devem ser fortes, corajosos e manter a calma, porque Eu nunca vou sair do seu lado. Eu vou andar com vocês e lhes abraçar. Eu vou lhes confortar. Eu enxugarei toda lágrima e, em breve, vou envolvê-los e também seus entes queridos em Meus Braços Amorosos.

As Chaves do Meu Reino, do mundo que está por vir, foram preparadas e escolhidas para todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida. Mas, a Minha Misericórdia é tão grande, que Eu vou acolher, em Meu Novo Paraíso, aqueles, cujos nomes não estão incluídos, se vocês Me trouxerem essas almas, através das suas orações.
 
Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal