1248. Aceitem a Verdade, dada a vocês no Livro do Apocalipse

Recebido terça-feira 21 de outubro de 2014, 23:40, Mensagem 1248 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando profecias foram dadas aos filhos de Deus, desde o início, elas criaram medo nos corações dos homens. Isso foi por causa das dúvidas, que existiam nas mentes daqueles, que não acreditavam em Deus e no conforto, que o homem sentia em seu ambiente natural terrestre. Era mais fácil aceitar uma vida de imperfeição, do que acreditar no que existia de sobrenatural.

Deus não enviou Seus profetas para assustar Seus filhos. Ele enviou-os para avisá-los sobre os perigos de se criar um profundo abismo entre o homem e Deus. Se o abismo tornasse grande o suficiente, de modo que a maioria das almas rejeitassem a Deus, então Ele sempre interviria a fim de salvá-los. Deus sempre interveio através dos seus profetas e foi através deles, que Deus foi capaz de educar Seus filhos nos Caminhos do Senhor. Sem os profetas de Deus, aos homens não teriam sido dadas a Verdade. O que Deus dá a seu povo, por meio da Palavra escrita, o homem não deve rasgar em pedaços.

O homem não é digno de mudar a Palavra de Deus, ele nem é apto para mudar o significado da Palavra, nem tem o direito de fazê-lo. Se um homem tomar a Palavra de Deus e deliberadamente interpreta-la mal, para ferir os outros, então é um pecado grave. Houve muitos, que tentaram mudar o significado da Palavra, mas não conseguiram. No entanto, existem aqueles, que criaram versões da Palavra, que variou da Verdade completa, e as pessoas não estavam os mais sabios. Eu não mantenho essas almas responsáveis, porque eles usaram a Palavra apenas para dar glória a Deus.

Quando Eu vim para pregar a Verdade, Eu era temido. Todos os profetas antes de Mim, também eram temidos. Eles, assim como Eu, eram odiados por trazer à Humanidade a Verdade, através da Palavra falada. O Livro do Apocalipse, atribuído a João Evangelista, pelo Poder do Espírito Santo, tem sido ignorado pelas Minhas Igrejas Cristãs. Ele raramente é discutido e muitos na Minha Igreja rejeitá-o como irrelevante.

O tempo chegou, para que a Verdade seja finalmente falado e para os homens fazer uma escolha. Aceitem a Verdade, dada a vocês no Livro do Apocalipse, e se preparem para que tudo esteja no lugar e Me agrada o Grande Dia ou ignorem a Palavra e Minha Promessa de voltar. Façam ouvidos moucos para as Minhas Súplicas, mas lembrem-se, Eu virei como um ladrão de noite, e só quem Me receber e aceitar a Minha Misericórdia, será Meu.

Eu os adverti só porque Eu os amo. Se não fosse por Meu Amor, Eu lançaria a raça humana no deserto, tão ingrata são suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal