1250. A Mão de Deus vai usar o sol, para alertar o mundo

Recebido sexta-feira, 24 de outubro de 2014, 22:50, Mensagem 1250 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o sol é um dos maiores sinais, quando a Intervenção Divina está prestes a ser revelada. Quando vocês virem mudanças no sol, quando ele parecer maior, brilhar por mais tempo e fora de tempo; saibam que está ficando mais perto o tempo da Minha Segunda Vinda!

A mão de Deus vai usar o sol, para alertar o mundo, sua atividade será incomum. Os cientistas não serão capazes de explicar a razão para os movimentos bruscos no sol e para o comportamento incomum deste astro, que lhes leva a luz. Sem a luz do sol, a Terra ficaria mergulhada na escuridão. Assim, como os pecados dos homens aumentam, e o pecado é visto simplesmente como parte da natureza humana, a Terra será coberta com o espírito das trevas. Como o pecado envolve o mundo, o sol vai lentamente perder seu brilho e tornar-se enfraquesido. Quando o homem perder o sentido do amor pelos outros e se tornar imune à dor que ele inflige sobre os outros, por causa do pecado, o mundo vai ficar mais escuro - mais escuro o espírito, mais escuro a cada dia.

Eu continuarei a guiar os filhos de Deus até este momento. Eu vou lhes mostrar o caminho para o Meu Reino e vocês vão ver a Minha Luz. Nada vai distraí-los ao longo do caminho, porque vocês vão ver, claramente, como o mal traz consigo uma terrível escuridão.

O sol irá se dissipar até que, finalmente, nenhuma luz cobrirá a Terra por três dias. A única luz será aquela, que vem da Verdade. E, no quarto dia, os Céus se abrem e a luz, que vocês nunca imaginaram ser possível, derramará dos Céus. Então Eu vou ser visto por todas as pessoas, em todos os Países, ao mesmo tempo, em toda a Minha Glória, quando Eu virei para recuperar o Reino prometido por Meu Pai.

Nunca temam pela preparação que é necessária, para que cada um de vocês estejam prontos para encontrar-Me. Vocês devem garantir que estarão bem preparados para Mim, porque esse será o dia, em que Eu vou entregar-lhes as chaves do Meu Reino, e haverá grandes celebrações. O mal não existirá mais no Meu Novo Mundo que está por vir, e os justos se juntarão em união Comigo e todos os Anjos e Santos.

Olhem para essa Missão, como se estivessem em uma viagem! Cada parte desta sua viagem trará novas descobertas - maneiras em que vocês vão aprender o que é necessário para se prepararem para a próxima fase. A cada obstáculo superado, vocês vão se tornar mais fortes. Mesmo o mais fraco entre vocês vai completar esta viagem, pois Eu vou guiá-los em cada passo que darão, até completá-lo.

Alegrem-se, pois o Meu Reino espera e o tempo será curto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal