1251. Às vezes, o que pode parecer injusto, está além da sua compreensão

Recebido domingo, 26 de outubro de 2014, 23:10, Mensagem 1251 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, aqueles que Me negam, porque eles acreditam que, se Eu existisse, um Deus Amoroso, jamais permitiria sofrimento ou que tragédias inesperadas, doenças ou mortes prematuras acontecessem.

Deus dá a vida e Ele a toma como Ele desejar e, para cada Ato de Deus, o bem sempre virá a partir dele, seja no mundo em que vivem, ou no Meu Reino Celestial. A falta de confiança em Mim cria amargura nas almas, que Me julguem por atos, que acreditam ser crueis e desnecessários. O que eles não sabem é, que há um tempo para tudo - um tempo para viver e um tempo para morrer - e que Deus é o Autor da Vida. Só Ele pode decidir quando retirá-la.

O sofrer pelas mãos dos outros é algo, que é causado pelo pecado - não por Deus. Quando o homem escolhe caminhos diferentes na vida, é inteiramente por sua própria escolha, qual caminho ele escolhe. Alguns escolhem com sabedoria, de acordo com sua própria consciência, e entendem a diferença entre o certo e o errado. Outros vão escolher o caminho, que eles acreditam que irá satisfazer-lhes as necessidades de que precisam para sustentá-los no mundo. E haverá aqueles, que escolhem imprudentemente e embarcam em um caminho de egoísmo, maldade e ganância.

Todas as coisas boas vêm de Deus. Às vezes, o que pode parecer injusto, está além da sua compreensão, mas saibam que Deus escolhe porque Ele recolhe frutos para o bem do homem. E, o sofrimento é parte deste Plano de Sua Salvação das almas. Ele não aprecia o sofrimento, mas é uma forma de purificação. Se você sofre, Deus vai tentar usar esse sofrimento para o bem da sua própria alma. Mas, Ele nunca irá forçar você a fazer algo, porque Ele lhes dá o livre-arbítrio. O abuso do seu livre-arbítrio pode levar a pecados terriveis, e ainda assim, Deus nunca vai lhes tirar o livre arbítrio. O livre arbítrio é sacrossanto (inviolável). Foi dado ao homem gratuitamente por Deus, e é o único Dom que Ele nunca vai tirar de vocês. É através do livre arbítrio do homem, no entanto, que o homem cai em desgraça e em pecado.

O maligno joga no livre arbítrio do homem, por meio da tentação dos sentidos. O livre arbítrio é um Dom, quando usado, corretamente, pode dar grande Glória a Deus. Mas, quando é abusado, para cometer atrocidades terríveis, é usado por Satanás, para amaldiçoar a Humanidade.
A batalha pelas almas vai acabar, quando o livre arbítrio do homem se tornar um com a Vontade de Deus. Só então, o homem será livre de todas as coisas, que lhes trazem tristeza e sofrimento de qualquer espécie.

A Vontade de Deus vai reinar no mundo que está por vir, que é eterno.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal