1254. Mãe da Salvação: A fé é o fundamento da Igreja

Recebido quarta-feira, 29 de outubro de 2014, 14:25, Mensagem 1254 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, quando vocês se sentem com coração pesado, desanimado e com medo por causa das terríveis injustiças, que testemunham, por favor peçam a Minha proteção poderosa! Eu vou interceder, em seu nome, e pedir ao Meu Filho para ouvir seus pedidos de paz e tranquilidade. Ele vai enchê-los com as Graças necessárias, para que continuem firmes e mantenham viva, dentro das suas almas, a chama do Espírito Santo.

Se vocês buscarem os Dons do Espírito Santo, e Meu Filho responderá a sua chamada, sua fé Nele será muito reforçada. Quando isso acontecer, a sua fé lhes permitirá confiar mais em Sua Grande Misericórdia. A fé é o fundamento da Igreja, pela qual permanecerá forte. A fé os livra de medo e do desespero. A fé vai lhes trazer conforto, paz e calma em tempos turbulentos. A fé permite que vocês vejam as coisas com clareza, para o que vocês estão destinados, e também os protegerá da perseguição, que têm que enfrentar todos os dias.

Aqueles, que são dedicados a Jesus Cristo, sempre terão que suportar a dor do Seu Sofrimento. Isso é algo que vocês têm que aceitar, quando seguem os Seus Passos. Quando aceitam esta Cruz, então devem entregar o seus sofrimentos ao Meu Filho, para a salvação das almas daqueles, que, ao contrário, nunca seriam capazes de entrar no Reino do Meu Filho. Seu sacrifício, embora possa ser difícil, traz grande alegria para o Meu Filho, que chora com grande tristeza por aqueles, que Ele vai perder para o maligno, no último dia.

Fé, esperança e confiança em Meu Filho vão aliviar seu sofrimento e lhes trazer paz e alegria. É quando recebem essas Bênçãos, que vocês vão saber que atravessaram todas as barreiras, que os separavam de Deus. E, para isso, vocês devem ser gratos - não tristes - porque o Reino de Deus será seu.

Vão, Meus filhos, amar e servir ao Meu Filho!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal