1261. Uma vez que a confusão entra na Igreja, ela cria discórdia. Saibam que isso não vem de Deus!

Recebido terça-feira, 4 de novembro de 2014, 16:33, Mensagem 1261 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Livro do Apocalipse se abriu e cada camada está sendo revelado para o mundo! Cada igreja na Terra, que honra a Deus, luta para manter a sua fé em Deus. Cada igreja tem sido atacada e levada à vergonha, por aqueles, que cometeram pecados terríveis, a partir de dentro dela, e que, em seguida, toleraram suas ações, declarando-as ser a Vontade de Deus. Nem uma igreja, que defende a Vontade de Deus, foi deixada intocada, onde a maldade ganhou um aperto, e onde a Verdade será substituída com qualquer desculpa, para negar Deus em toda a sua Glória.

Uma vez que a confusão entra na Igreja, ela cria discórdia. Saibam que isso não vem de Deus! Uma vez que diferentes interpretações da Verdade serão introduzidas, o caminho que conduz ao Pai Celestial está cheia de plantas daninhas, que se multiplicam rapidamente. Quando isso acontece, resulta numa estrada enlameada, que é intransitável. O caminho para o Meu Reino Celestial tem sido dado ao homem conhecer. É um caminho simples e está livre de qualquer impedimento, uma vez que você o percorre com confiança no seu coração. Meus inimigos vão sempre tentar bloquear seu caminho, e se você ouvir suas provocações, envolver-se com as suas mentiras e deixar dúvidas a nublar seu julgamento, então você vai encontrar uma jornada tortuosa.

A Palavra de Deus permanece agora como sempre foi, e os Dez Mandamentos são claros - nunca vão mudar. O caminho para Deus é manter firme o que Ele ensinou. Deus não faz compromissos, nem tolera qualquer tentativa por parte do homem, para mudar a Verdade. Se você acredita em Deus, você vai seguir Seus Mandamentos, aceitar a Palavra como ela está contida na Bíblia Sagrada e ficar no verdadeiro caminho para o Seu Reino. Bem-aventurado o homem que é justo, porque ele, através da sua subserviência a Deus, receberá as Chaves para o Paraíso.

Qualquer um, que tenta convencê-los a aceitar qualquer outra coisa que não seja a Verdade, não confiem! Confiem apenas em Deus e nunca se deixem tentar a desviar-se da Sua Palavra, pois se vocês sucumbem a essa pressão, vocês vão se perder de Mim.
 
Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal