1265. Eu vou salvar 5 bilhões de almas, por causa desta Missão

Recebido domingo, 9 de novembro de 2014, 15:20, Mensagem 1265 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, tudo o que Eu sempre quis fazer, é salvar as almas dos filhos de Deus. Tudo o que Meu Pai Eterno desejou, era Seus filhos amá-Lo como Ele os ama.

Mesmo quando Seu primogênito rejeitou o Seu Amor, Meu amado Pai elaborou Seus Dez Mandamentos, para capacitar o homem a viver de acordo com Suas Regras. O desejo do homem deve ser sempre servir Seu Mestre e para fazer isso, ele deve mostrar amor aos seus irmãos e irmãs. Ao observar as Leis de Deus, ele vai permanecer fiel a Ele e ficar mais perto Dele. Mas, ao rejeitar os Dez Mandamentos, o homem coloca uma grande distância entre ele e Deus.

Minha Missão Final, para levar ao homem os frutos da sua salvação, rendeu muitos Dons. Desejo agora que cada um de vocês recite a partir deste dia, e todos os dias a partir de agora, a Cruzada de Orações (33) e que vocês mantenham uma cópia do Selo do Deus Vivo perto de vocês. Muitas pessoas, que não estão cientes desta Missão, também podem receber a Protecção do Selo, quando vocês rezam por eles esta oração.

Todos os filhos de Deus, que têm o Selo do Deus Vivo, estarão imunes aos problemas, que virão quando a Grande Tribulação se desenrolar. Eu lhes peço que façam isso hoje, pois Eu prometo a vocês uma grande proteção contra os perseguidores da fé Cristã e as convulsões, que serão testemunhadas pelos quatro cantos da Terra. Eu peço que vocês não permitam que o medo de qualquer tipo incomodam os seus corações. Enquanto Eu desejar salvar o mundo inteiro, por causa da Minha Misericórdia, Eu, agora, declaro, que vou salvar cinco bilhões de almas, por causa desta Missão. Declaro que esta é uma das maiores Misericórdias, que Eu legarei aos filhos de Deus, a qualquer momento, na história do mundo.

Saibam também, que Eu vou reduzir o sofrimento, que será infligido sobre a Humanidade pela besta, tal é a Minha Misericórdia! Mas primeiro, o Castigo de Deus será testemunhado, porque isso foi predito, e é uma parte necessária da purificação final do homem.

Confiem em Mim! Levantem seus corações e nunca temam o mal e a maldade que vocês vão testemunharão em breve! Permitam a alegria preencher as suas almas, se vocês acreditam em Mim! Eu vou salvar todos aqueles, para quem vocês imploram a Minha Misericórdia, através do recital das Minhas Cruzadas de Orações. O único pecado, que não pode ser perdoado, é o pecado eterno de blasfêmia contra o Espírito Santo.

Hoje é o dia em que Eu prometo solenemente trazer à Humanidade o amor, a paz e a alegria do Meu Reino por meio da salvação de cinco bilhões de almas.

Eu amo e valorizo a todos vocês. Não há nada que Eu não faça por vocês, se é a Vontade de Deus. Tudo o que vocês devem fazer é pedir.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal