1267. Eu era considerado um homem mau e um falso profeta, e assim eles Me açoitaram

Recebido quinta-feira, 13 de novembro de 2014, 11:10, Mensagem 1267 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu revelo a vocês, hoje, um dos maiores mistérios do Fim dos Tempos.
A seqüência de eventos, que antecedem o último dia, é semelhante a Minha Crucificação, que será reencenada em todas as etapas, até o dia em que Eu virei outra vez, para salvar o mundo.

Quando Eu estava no Jardim do Getsêmani, Eu estava isolado, sozinho e aflito, porque poucos acreditavam que Eu falava a Verdade. Meu Amor por Meu Pai sustentou-Me, mas o Meu Amor pela Humanidade fez com que o tormento, que Eu suportei, incluindo a tortura mental e física, nas mãos de Satanás, foi aceito por Mim, ainda que com um esforço tremendo.

Como Eu sofri neste Jardim! Como Eu implorei a Meu Pai por alívio! Como Meu coração estava partido, quando o maligno Me mostrou como o mundo iria acabar! Ele insultou-Me, riu de Mim, cuspiu em Mim e zombou, quando ele Me mostrou as almas dos Meus inimigos, que, um dia, iriam dizer ao mundo que eles serviam a Minha Igreja! Isso foi mostrado como sendo Meus amados apóstolos a denunciar-Me e depois jurar fidelidade a Satanás. Ele mostrou-Me as almas dos fiéis, cujas vozes seriam consideradas a de fanáticos radicais e que seriam acusados de crimes terríveis. Eu vi aqueles, que diziam que Me representavam, perseguindo os profetas e videntes, bem como aqueles, que buscam sua destruição. Eu tive que suportar grande escuridão, quando Eu vi o mundo, em que Eu tinha habitado, tornar-se não somente cego a ponto de Quem Eu Sou, mas que nunca seria dito nada sobre Mim.

Eu estava jogado no chão, Meu Rosto colado no solo, chutado, chicoteado e Minhas roupas arrancadas por Satanás. Ele Me atormentou, além da Minha capacidade humana e sob extrema resistência do corpo físico. Apesar disso, foi-Me dada a força para continuar a enfrentar a Minha Crucificação inevitável, o que Me aterrorizava. Meu Amor pelo homem, no entanto, substituía Meu medo humano.

Meus servos sagrados, que se recusarem a denunciar-Me, também sofrerão um isolamento similar. Eles serão desgraçados e postos de lado. Seu isolamento não será condenado por Minha Igreja, por causa do medo dentro dela.

Quando Eu fui flagelado, aqueles, que realizaram os atos mais cruéis e vis sobre o Meu Corpo, se alegraram. Eu fui considerado um homem mau e um falso profeta, e assim eles Me açoitaram. Enquanto se gabavam da sua santidade, da sua retidão e de seu conhecimento da Sagrada Escritura, Meu Corpo era vilipendiado. Eles falharam em não aceitar a profecia, de que seu Messias viria salvá-los. Aqueles, que proclamarão a Minha Segunda Vinda, suportarão o mesmo tratamento.

Quando Me deixaram nu, eles queriam humilhar-Me ainda mais e assim Me vestiram em um pano vermelho, que mal Me cobria, para profanar ainda mais o Meu Corpo. Mas, quando eles fizeram penetrar espinhos, como agulhas, na Minha Cabeça, declararam que o Filho do homem era um impostor e por isso não digno de aceitação. Eles arrancaram Meu Olho, mas a dor era menor, em comparação com a declaração de que Eu não fui aceito como o Salvador dos filhos de Deus.

Todas estas coisas devem ser reencenados em breve, quando Eu, Jesus Cristo, como Cabeça da Minha Igreja, serei descartado e Minha Coroa tirada de Mim. Um falso líder, o Anticristo, será substituído como Minha Cabeza, e ao contrário do Cordeiro Sacrificial, ele vai usar uma coroa brilhante de ouro. A essência por trás dessa fachada vai ser podre, e junto com as mentiras, falsidades, blasfêmias e heresias, que serão derramadas da sua boca, ele vai entregar tudo como se fosse o mel, que derrama da colméia das abelhas. Não se deixem enganar, a besta vai ter uma aparência bonita, sua voz suave, sua atitude grande! Ele vai ser bonito e atraente, mas sua boca vai derramar veneno, que vai envenenar as suas almas!

Quando Eu carreguei Minha Cruz, Eu não poderia fazer isso sozinho. Era tão pesada, que Eu só podia dar um passo de cada vez e andar muito lentamente. Meu Corpo estava rasgado em muitos lugares e por causa da perda de sangue, Eu desmaiei várias vezes, tão fraco Eu estava. Eu estava cego de um olho e os espinhos na Minha Cabeça fizeram com que o Sangue, que derramou das Minhas Chagas, fosse continuamente enxugado por aqueles, que caminhavam ao Meu lado. Caso contrário, Eu não teria sido capaz de dar mais um passo a frente.

O mesmo será para a Minha Igreja Remanescente, o último estábulo do Meu Corpo. Eles vão marchar, assim como Eu fiz, com uma pesada Cruz, que apesar da dor, do abuso, do sofrimento e do derramamento de sangue, eles vão aguentar até o fim, porque Meu Precioso Sangue fluirá sobre as suas almas em conjunto com o Meu próprio Sofrimento, Minha Propria Crucificação. E, no dia, quando eles deixarem de realizar os sacrifícios diários da Santa Missa, a Minha Presença será extinta. Quando esse dia chegar, o Meu Corpo - Minha Igreja na Terra - será finalmente saqueada, crucificada e profanada, tudo vai mudar para sempre.

É o Meu Corpo, Minha Igreja, que ainda está vivo no mundo, é o que sustenta a vida. Mas quando ele for destruído, a vida, como vocês a conhecem, acabará. Quando a Minha Igreja for traída, sacrificada e descartada, assim como Minha Crucificação, é o que vai marcar o Fim dos Tempos.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal