1268. O único objetivo da revelação privada é salvar almas

Recebido quinta-feira, 13 de novembro de 2014, 23:20, Mensagem 1268 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Deus, através de revelações privadas, deu a Seus filhos uma melhor compreensão do que está contido nas Sagradas Escrituras. Se Deus decide dar Seus filhos Presentes (Dons) extras, então, isto é Seu privilégio. Se não fosse por esses Dons, como o Santo Rosário, então almas teriam sido perdidas para Ele.

Vocês, Meus amados seguidores, devem entender, que o único objetivo da revelação privada é salvar almas, através da conversão. Orações fazem sempre parte da revelação privada e vocês vão saber, então, que elas vêm do Céu.

Vocês não são obrigados de ouvir-Me agora, porque tudo o que Deus queria que vocês soubessem, está contido nos Santíssimos Evangelhos. Infelizmente, poucos dos Meus seguidores compreenderam as lições neles contidos. A Verdade está contida tanto no Antigo como no Novo Testamento. Sempre foi o desejo de Deus, intervir no mundo, revelando a Verdade para almas escolhidas, como um meio de criar uma melhor compreensão sobre o que é necessário para salvar a sua alma. É também um meio, pelo qual Ele adverte Seus filhos, quando eles estão sendo desviados por Seus inimigos.

O Livro do Meu Pai contém a Verdade e que nunca pode ser acrescentado ou corrigido. Também não pode ser alterado de forma alguma. É o Meu Dever, agora, declarar (e explicar) o conteúdo do Livro do Apocalipse, para ajudá-los a compreender, que cada profecia contida dentro dele, vai acontecer, pois a Palavra tem sido prevista.

O conteúdo deste Livro, é uma leitura difícil, porque prediz a traição final de Mim, Jesus Cristo, por aqueles, que pretendem governar a Minha Igreja. Que a Verdade seja ouvida, porque está escrita e, o que é escrito por Deus, é sacrossanto!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal