1269. Os pagãos, que evitam a Verdade, vão entrar na Minha Casa

Recebido sábado, 15 de novembro de 2014, 10:22, Mensagem 1269 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, deixá-lo ser conhecido, que qualquer um, que rejeita o Livro do Apocalipse, nega a Palavra de Deus! A Verdade está contida e estabelecida neste Livro, e se qualquer homem tirar algo dele, negar as profecias preditas, ou adicionar a este Livro, de qualquer maneira, ele será lançado ao deserto!

A Verdade os conduz à salvação, e o caminho para o Novo Paraíso leva a Mim. É somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, que a salvação será dada ao homem. Eu sou o Caminho e a Luz. É somente através de Mim e sua aceitação de Quem Eu Sou, que vocês serão capazes de ver a Luz de Deus! Não há outro caminho! Sigam qualquer outro caminho, que vocês escolherem, mas nenhum vai levar vocês para Deus.

Se vocês são para Mim, vocês devem honrar seu irmão e sua irmã, através do amor, bondade e paciência. Vocês não devem julgar os outros, por causa das suas crenças religiosas! Vocês devem amá-los, como Eu os amo. Isso não significa que vocês devem abraçar as suas crenças ou mostrar reverência a elas, porque, se fizerem isso, então vocês Me negam. Vocês não podem servir a dois senhores. Vocês nunca devem insultar-Me, mostrando lealdade a falsos deuses, colocados diante de Mim!

No dia, em que vocês prestarem homenagem a falsos deuses, sob o Meu Teto, será o dia, em que Eu invadirei Meu Templo e destruirei tudo dentro dele. Que morna é a fé de alguns dos Meus servos, que se esforçam para impressionar a população e buscar adulação! Quão pouco respeito é mostrado por Mim na Minha Própria Casa, quando tudo o que Eu lhes dei é posto de lado com indiferença, até que, finalmente, nada de Mim permanecerá dentro da Minha Igreja!

Vocês, Meus amados seguidores e servos sagrados, que permanecerão fiéis à Palavra, terão um fardo pesado! Vocês terão que sofrer dor e humilhação, quando testemunharem os sacrilégios, as heresias e práticas do ocultismo. Enquanto muitas destas violações do Meu Corpo Sagrado serão espertamente escondidas, aqueles, com verdadeiro discernimento, ficarão chocados, mas impotentes, quando essas coisas acontecerem. Tanto vai ser o engano, que vai ecoar de cada fenda da rocha, que levaria um exército de dois mil homens, para impedir a estes impostores de causar danos.

Estes impostores são liderados por aqueles, que não vêm de Mim. Eles infiltraram Meu Corpo, através de meios ilícitos, e que terá dado um longo tempo antes, que finalmente e completamente, apreenderão a Minha Igreja. Em breve, suas ações serão vistas pelo que são, por aqueles abençoados com o Dom do Espírito Santo.

Os pagãos, que evitam a Verdade, vão entrar na Minha Casa, onde serão recebidos de braços abertos. A vocês será dito que devem mostrar amor para todos os filhos de Deus, manter em silêncio aqueles, que poderiam se opor a eles. Poucas pessoas vão defender-Me, Jesus Cristo, e aqueles, que se atreverão a opor-se contra estas cerimónias blasfemas, que serão realizadas nos mesmos altares, usados para abrigar Minha Santíssima Eucaristia, serão silenciados.

Meus inimigos podem apreender a Minha Casa, mas não a Minha Igreja, porque todos os Cristãos do mundo inteiro compõem a Minha Igreja. Os fiéis, constituídos por aqueles, que se recusam a negar a Palavra de Deus, e que nunca irão aceitar qualquer interferência indevida à Santa Palavra de Deus, manterão a Minha Igreja na Terra. Nada vai prevalecer contra ela.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal