1276. O espírito maligno de Jezebel vai fazer tudo o que puder, para se infiltrar na Minha Igreja na Terra

Recebido domingo, 23 de novembro de 2014, 18:20, Mensagem 1276 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o espírito maligno de Jezebel planejou um grande ataque contra a Minha Missão de salvar almas.

Este traidor e destruidor dos profetas de Deus, estabeleceu-se na Terra como professor de Deus, e se manifesta entre o Meu povo, para seduzi-los e levá-los para longe da Minha Igreja, no que será a maior apostasia de todos os tempos. Ela será responsável pela Minha Igreja cometer adultério com os príncipes de um mundo secular, que trará uma união, que é abominável aos olhos de Deus.

Presente, tanto nos corações dos homens e mulheres, Jezebel é um dos piores demônios, inteligente e astuta na hierarquia de Satanás e trabalha de muitas maneiras para enganar o Meu povo. Ela trabalha atraves de um grupo, que diz que são Meus, mas que estão envolvidos com um culto satânico. Bem versado em teologia, este espírito demoníaco fala a esse grupo, utilizando diferentes linguagens e provoca uma grande confusão, mágoa e divisão, entre aqueles que aceitaram Meu Cálice. Estes peritos autonomeados da Minha Palavra, não vêm de Mim! E, enquanto o seu ódio por Mim é evidente, com a sujeira que derrama das suas bocas, há outras maneiras em que eles vão tentar prejudicar Minha Missão final.

Vocês vão reconhecer esse inimigo de Deus, pelas constantes tentativas de declarar seus seguidores a serem profetas de Deus. Muitos deles vão se apresentar e declarar que Eu, Jesus Cristo, falo através deles. Jezebel irá florescer e criar mentiras, anexando seu espírito mau e arrogante a profetas autonomeados, que, então, tentarão usar esta Missão para dar legitimidade às suas vozes.

O espírito maligno de Jezebel vai fazer tudo o que puder, para se infiltrar na Minha Igreja, usando todas as táticas possíveis. Através de sua influência, ela vai levar muitas almas boas a se afastarem de Mim, na Minha Igreja, e minar a Palavra de Deus. Trabalhando entre os homens e as mulheres, ela vai usar de feitiçaria e bruxaria, para criar a impressão de milagres. Esta é mais um adversário Meu, que, sob a influência de Baal, vai tentar prejudicar videntes e profetas genuínos de Deus, na batalha final pelas almas.

Cuidado com aqueles, que se gabam de seu conhecimento em teologia e que se atrevem a dizer que eles vêm de Mim, pois tudo o que falam, vem do ciúme e de um ódio intenso contra os profetas de Deus! Tais almas infestadas vão tentar manipular vocês e intimidá-los, caso se oponham a eles. Se vocês continuarem a seguir Minha Missão final na Terra, para salvar almas, eles vão fazer todo o possível, para por vocês para baixo.

Aqueles, que são influenciados pelo espírito de Jezebel, vão trabalhar incansavelmente, para Me atacar. Este espírito maligno, através das almas fracas, que ela capta, vão usar meios demoníacos, para calúniar, depreciar e incitar o ódio contra aqueles, que Me seguem. Corram, quando vocês forem confrontados por essas almas infestadas! Não subestimem-nas, porque sob a influência de Jezebel, eles vão tentar causar danos inimagináveis àqueles, que se envolverem com eles!

Aprendam a reconhecer o espírito maligno de Jezebel, porque ela falará com grande autoridade sobre Mim, através daqueles, que ela possuir. Eles falarão com um conhecimento profundo dos Santos Sacramentos e usar trechos da Bíblia Sagrada, porque apenas assim eles podem citá-los erradamente, para prejudicar a Minha Palavra. Vocês verão atacar Jezebel esta Missão com prazer maldoso. Seus seguidores devotados são teimosos, dominadores, cheio de orgulho e profundamente comprometidos com este adversário Meu, que apreendeu suas almas sob a sua influência poderosa. Nunca se envolvam com o espírito de Jezebel, porque, se vocês fizerem isso, ela vai destruí-los, assim como ela fez com as cortes dela!

Desconfiem de qualquer um, que se aproximar e que diz que foram enviados por Mim, para ajudar a difundir a Minha Palavra! Saibam que Eu não tenho designado nenhum único profeta, para transmeter a Minha Palavra para o mundo, desde que esta Missão (O Livro da Verdade) começou! Mas eles virão, esses falsos profetas, em massa, cada um tentando superar o outro. Eles, então, tentarão usar essa Missão, para colher apoio, para que eles possam espalhar inverdades. Todos aqueles, que forem seduzidos pelo espírito maligno de Jezebel, e que se submeterem de alguma forma a este espírito, vão logo descobrir que todo o amor por Mim chegará a um fim abrupto. Vocês colocam suas almas em grande perigo, se cairem nas mentiras de Jezebel, enviada a partir das entranhas do abismo, para destruir a Minha Igreja e os Meus profetas, nestes tempos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal