1279. Mãe da Salvação: A falsa igreja das trevas será sem vida

Recebido quinta-feira, 27 de novembro de 2014, 08:40, Mensagem 1279 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, a falsa igreja - aquela, que irá substituir a Igreja do Meu Filho na Terra - foi preparada e todas as heresias serão espertamente escondidas nos parágrafos do novo missal, que irá substituir o antigo.

A falsa igreja das trevas será construída para substituir a antiga, após o grande inferno. Tudo o que estava presente na Igreja do Meu Filho, será substituído por tudo o que vai ser novo, mas, uma coisa nunca vai mudar: Os fundamentos, sobre a quais a Igreja do Meu Filho foi construída, não se movem, porque eles estão firmemente plantados na rocha. Nenhum homem vai, nem pode, movê-los, porque Deus não vai permitir isso.

A igreja das trevas será sem vida. Não vai render frutos, porque irá ser construída em solo podre. Todo tipo de heresia brotará das bocas daqueles, que vão pregar dos seus púlpitos. Vai tornar-se um antro de iniquidade e nada do que será proclamado pelas vozes daqueles, que se vangloriam de sua grandeza, vai fazer sentido.

Esses serão os dias, em que muitos Cristãos, com muito medo, muito cansaço e com falta de verdadeira fé, vão adorar dentro dos seus muros. Não vai ser Meu Filho, que eles vão adorar, mas o Anticristo, pois será ele, quem vai sentar-se no trono, que vão erguer dentro dos seus muros.

O Anticristo vai governar proximo, onde o Meu Filho criou a Sua Igreja, e muitas pessoas vão acreditar que seja Dele, mas isso será o maior erro! Qualquer um, que se opor a esta igreja, ou que encontrar falhas nela, será ridicularizado e acusado de heresia, por esses traidores do Meu Filho, que vão, eles mesmos, ser os maiores hereges de todos os tempos, que se infiltraram na Igreja de Deus, desde o dia da sua criação!

Rezem, rezem, rezem que continuará a haver um forte exército de sacerdotes do Meu Filho, que nunca vão ceder às pressões, que temos pela frente!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal