1281. Novos nomes serão dados aos títulos, que estão associados Comigo

Recebido sexta-feira, 28 de novembro de 2014, 23:50, Mensagem 1281 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o mundo está sendo preparado para Minha Segunda Vinda, e existem duas entidades separadas, envolvidas na preparação do caminho para este Dia.

Assim como Eu, Jesus Cristo, prepará-os através da Minha Intervenção, assim, também, Satanás prepara o seu exército. Muito planejamento foi realizado por muitos anos, por Meus inimigos, que conhecem a Verdade, mas que optaram por destruir Meu Plano de Salvação. Muitos caíram, incluindo os eleitos, e são dedicados, em vez disso, ao ocultismo.

Meus inimigos criaram muitos planos elaborados, que inclue o genocídio dos inocentes, sem o seu conhecimento. Enquanto muitos atos malvados estão sendo orquestrados contra a raça humana, por causa da ganância e um desejo de controlar, o ato mais ambicioso será visto, quando finalmente apreenderem o controle da Minha Casa.

Planos estão em curso, para trazer de joelhos a Minha Santa Casa. Preparativos foram feitos, para a besta assumir sua posição. Para garantir que ele seja bem recebido no mundo, um plano detalhado, que vai tocar todos os aspectos da política global e religiões, já está em ação. Mas, antes que a besta seja coroado e tomar seu lugar em seu trono na Minha Igreja, vão acontecer, em segredo, muitos atos de profanação nos altares da Minha Igreja. Missas negras se tornarão desenfreados, dando grandes poderes a Satanás e a sua hierarquia. Eles vão devorar tudo o que é Santo e vão a extremos, para destruir o Cristianismo, que será o maior engano da história da Minha Igreja na Terra. Eles vão fazer isso, fingindo abraçar o Cristianismo. Nada será como parece e somente aqueles, que são abençoados com o Dom do discernimento, vão perceber o que está realmente acontecendo.

Cada pecado será julgado como aceitável. Eu, Jesus Cristo, serei amaldiçoado, mas Meu Nome será usado para desculpar a aceitação do pecado mortal. O diabo, por meio de sua corte de fiéis, vai virar tudo o que vem de Mim, de trás para a frente. Novos nomes serão dados aos títulos, que estão associados Comigo e aqueles, que Me representam. Seus antigos títulos serão substituídos por novos, e ao mundo será dito, que representa uma nova aproximação inovadora e carinhosa para com a igualdade.

Os pecados dos homens serão elevados diante dos Meus Olhos e colocado diante dos Meus Altares, como um gesto de desafio. Saibam que aqueles, que afirmam que vem de Mim, são mentirosos, se não defenderem a Minha Santa Palavra e se eles se recusarem a proclamar a Verdade! Eles são impostores! Eu Sou a ser escarnecido, não só através de palavras simples, ações e mudanças na Santa Doutrina, mas por rituais cuidadosamente encenados, que terão lugar em Meus Altares.

Chegará o dia, em que Meu Pai vai intervir e acabar com essa profanação final! As tentativas dos Meus inimigos, para injetar vida em suas novas cerimônias pagãs, será inútil. Eles vão apresentar eventos sofisticados e divertidos de “adoração a Deus “, mas nada de bom pode vir disso, porque a Chama do Espírito Santo estará ausente. Em vez

disso, tudo o que será visto, serão os fumos de um fogo, que não poderia ser aceso. Esta é a fumaça de Satanás e isso vai sufocar os filhos de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal