1283. Mãe da Salvação: Os anjos de Deus podem ser convidados a rezar por vocês, mas nunca para conceder-lhes poderes

Recebido domingo, 30 de novembro de 2014, 17:20, Mensagem 1283 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, vocês nunca devem rezar para os Anjos de Deus, pois eles são seus servos, e se esforçam apenas para dar Glória a Deus e fazer a Sua Santíssima Vontade. A oração é um ato de adoração e quando vocês chamarem os Anjos de Deus, dentro de Sua Hierarquia Celestial, deve ser sempre com a intenção de pedir-lhes para rezarem por vocês. Se vocês tentarem se comunicar com a Hierarquia Celestial dos Anjos, então, deve ser apenas para pedir-lhes sua ajuda e direção, para que vocês possam fazer a Santíssima Vontade de Deus.

Aqueles, que acreditam que vocês vão receber poderes dos Anjos de Deus, estão enganados! Os poderes, dados aos Anjos, só pode vir de Deus e vocês nunca devem usá-los (os Anjos) como substitutos para rezar a Deus! Tantas almas tentam se comunicar com os Anjos hoje, por razões egoístas e obter poderes, que não têm nada a ver com Deus. Uma obsessão pelos Anjos pode levar a um terrível descontentamento, porque isso pode atrair o espírito do mal, se você não for cuidadoso!

Ao chamar os Anjos de Deus para ajudá-los, vocês devem sempre abençoar-se primeiro com Água Benta e, em seguida, pedir-lhes assistência, em Nome de Jesus Cristo! Se vocês não fizerem isso, e usarem qualquer objeto, que não esteja associado com o Cristianismo, ao chamar os Anjos para ajudá-los, isso poderia convidar o espírito do mal em sua vida! Uma vez que isso acontece, vocês vão ver que é quase impossível erradicá-lo.

A preocupação com a comunicação com os anjos, pode levá-los a envolver-se no ocultismo! Quando isso acontecer, vocês vão atrair aqueles anjos, que foram expulsos do Céu por Meu Pai Celestial. Eles agora vagam pela Terra, as centenas de milhares, buscando uma casa. Almas, que se deixam abertas à sua influência, podem rapidamente tornar-se enredados em um mundo espiritual, que não é de Deus. Uma vez que abracem o submundo, vocês não terão paz. Estes anjos caídos vão seduzi-los em uma teia de enganos.

Primeiro de tudo, vocês vão sentir uma sensação de esperança e, em seguida, uma crença de que vocês podem controlar todos os aspectos das suas vidas, com a ajuda destes anjos. Finalmente, vocês vão, por engano, acreditar, que vocês estão no controle total do seu próprio destino. Cada falsa noção de paz vai encher suas mentes, mas, logo depois, vocês vão sentir uma terrível miséria.

Brincar com estes espíritos, que vocês acreditam ser anjos de Deus, mas que não são do Seu Reino, vai levá-los a se envolverem com o ocultismo, que vai cegá-los à Verdade e destruir as suas almas.

Deus não concede ao Seus Anjos permissão para dar-lhes presentes (dons), porque estes só pode vir de Deus. Os Anjos de Deus podem ser convidados a rezar por vocês, mas nunca para conceder-lhes bens materiais ou poderes espirituais!

Quando vocês idolatrarem anjos e procurarem estas coisas, vocês serão culpados de violar o Primeiro Mandamento de Deus!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal