1285. Minha Presença abalará a Terra e o chão tremerá

Recebido quinta-feira, 4 de dezembro de 2014, 22:55, Mensagem 1285 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando chegar a hora da Minha Segunda Vinda, um grande som será ouvido, como o rugido de um trovão e os céus se abrirão, como se fosse levantada uma grande cortina. Eu aparecerei em uma grande luz branca, mais brilhante que o sol, e muitas pessoas serão cegadas por esta Grande Luz, que Me cercará. Quanto mais pura a alma, mais clara será a sua visão, e elas vão se alegrar, quando virem Meu Rosto.

Minha Presença abalará a Terra e o chão tremerá. Em seguida, haverá um grande silêncio e Minha Voz vai ecoar, enquanto Eu declarar que Sou Eu, Jesus Cristo. Haverá grande alegria por parte dos que Eu vou chamar - aqueles, que foram abençoados com Minha Grande Misericórdia. Mas, no meio do amor e da alegria, também haverá grande tristeza e medo. Aqueles, que não têm nada, a não ser ódio por Mim, vão afundar até os joelhos, gemendo de dor e se debulhar de raiva e medo ao ver-Me.

Aqueles, que estenderem a mão para Mim naquele Dia e Me implorarem para levá-los em Meus Braços Misericordiosos, serão salvos. Eu vou estender a Mão aos mais humildes, aos perdidos, bem como aqueles, que estarão muito fracos para Me procurar. Eles só precisarão sussurrar estas palavras “Jesus, perdoe-me os meus pecados” e Eu os levarei ao Meu Reino Glorioso.

A todos vocês, que temem o Grande Dia da Minha Segunda Vinda, saibam que: se vocês Me amam, este Dia vai lhes trazer a maior alegria! Se vocês não Me conhecem, e quando Me virem nesse Dia, vocês virão a Mim e abrirão os seus braços para saudarem-Me. Serão somente aqueles, que Me odeiam, que recusarão a Minha Mão Misericordiosa. Peço-lhes que confiem em Mim, para trazer-lhes a paz, pois nunca seria a Minha intenção assustá-los, porque Eu Sou um Deus de Amor infinito. Para aqueles, que aceitam Meu Grande Dom da Vida Eterna, não há abolutamente nada a temer e Eu vou guiá-los ao longo deste caminho até o Grande Dia.

Minhas Palavras podem ser duras; A Verdade pode ser muito difícil de aceitar; mas tal é o estado do mundo, causado pela feiúra do pecado, que, se Eu não avisá-los deste Dia, então vocês não estariam preparados. É por causa de Satanás, que a dor do pecado causa tal discórdia, tristeza e sofrimento no mundo, mas em breve Eu vou levar todos os pecados a um fim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal