1286. Mãe da Salvação: Deus criou uma ordem natural para a Humanidade

Recebido sexta-feira, 5 de dezembro de 2014, 21:50, Mensagem 1286 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, tudo tem uma ordem precisa e natural, de acordo com a Santa Vontade de Deus.

As leis do homem e as leis da natureza foram criados por Ele, Que está acima de todas as coisas. É por isso, que todas as coisas que foram criadas para ser, devem permanecer como estão. Deus criou uma ordem natural para a Humanidade; um lugar para viver; alimentos para comer e do Dom do livre-arbítrio. Tudo o que é natural, vem de Deus. Deus criou esta ordem, para que o homem pudesse sobreviver. Quando a ordem natural do universo - o alimento que vocês comem, a água que vocês bebem e a reprodução natural da raça humana - é interferida pelo homem, toda vingança pertence a Deus.

Muitos tentaram alterar a ordem do mundo, que foi criado por Deus para a raça humana. Eles vão sofrer por isso, porque Deus vai abandonar aqueles, que mudaram a Verdade da Sua Criação para falsos substitutos. Se o homem continua a servir aos seus próprios interesses egoistas, Deus permitirá ao homem degradar-se, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural para tudo o que não é natural.

É por causa da influência de Satanás, que o homem mudou as Leis de Deus e isso vai trazer destruição. Tudo que vem de Deus, é considerado de não ser bom o suficiente, e o homem vai tentar mudar as regras da natureza, para satisfazer seus apetites pecaminosos. Ele vai tão longe, como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem. Tudo começou com Deus e tudo terá um fim com Deus. Todas as coisas boas vão chegar a um fim para o homem, que se levanta em desafio contra Deus. Uma vez que as Leis da Criação forem alteradas, um Grande Castigo na Terra será testemunhado. Enquanto Deus é paciente, Ele nunca permitirá ao homem ditar, como Ele deve governar o Seu Reino.

Quando o homem se degrada a níveis tão baixos e não respeita mais a vida, o corpo humano, seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, fortes tempestades surgirão, em grande número, durando semanas. O rugido destas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vocês testemunharem isto, saibam que a Ira de Deus desceu e que o homem está sendo penalizado pelas grandes blasfêmias que cometeu contra o seu Criador!
 
Sua Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal