1287. Se vocês abraçam práticas da nova era, vocês Me negam

Recebido sábado, 6 de dezembro de 2014, 14:20, Mensagem 1287 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como é que aqueles, que não aceitam a Minha Existência ou a Divindade do Meu Pai Eterno, são tão dispostos a abraçar todos os falsos deuses, criados pelos homens?

Quando a Minha Presença é sentida pelas almas, que rejeitam a Minha Existência, elas sentem a necessidade de retaliar sem compunção. Eles vão zombar, ridicularizar, zombar da Minha Presença, seja na Minha Igreja, em livros, na Palavra ou quando Eu Estou Presente em outras almas. A Presença de Deus é Onipotente e é sentida de maneira mais dolorosa por aquelas almas, que estão em trevas. É por isso que elas reagem com tanto veneno a qualquer menção de Mim. Estas pessoas têm um profundo ódio arraigado por Mim e elas não conseguem ver, como elas podem odiar Alguém, que, aos seus olhos, não existe.

Eu advirto aqueles, que abraçam a falsa espiritualidade e que idolatram ou obcecam sobre qualquer coisa que não vem de Mim! Se vocês abrirem as suas almas para qualquer esfera espiritual, que não vem de Mim, vocês estão abrindo a porta para os demônios, que vão, ardilosamente, seduzi-los em seu mundo escuro. Qualquer que seja a paz que vocês acreditam de receber de práticas da nova era, esta será de curta duração. E se vocês procuram mais, então, vocês entrarão em um estado, onde suas consciências serão assumidas por esses inimigos de Deus, até que vocês sejam incapazes de libertarem-se de seu domínio. Vocês nunca vão encontrar a paz, se idolatrarem falsos deuses!

O mundo está infiltrado com falsas doutrinas, deuses e religiões. Há um só Verdadeiro Deus, e vocês só podem vir a Ele, reconhecendo o Grande Sacrifício que Ele fez, quando Ele Me enviou, o Seu Filho Unigênito, para trazer-lhes a salvação das ciladas do maligno.

Aqueles, que Me conhecem, mas que se envolvem em outras doutrinas, saibam disso: Se vocês abraçam práticas da nova era, vocês Me negam. Caso a Minha Igreja reconheça outros credos, que não são Meus, então eles Me traem!

O momento em que Meu Nascimento for celebrado, mostrando fidelidade a outras religiões, que não vem de Mim, será uma das maiores traições à Verdade!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal