1289. Mãe da Salvação: Meu Filho concedeu a Mim o poder de esmagar a cabeça da serpente

Recebido segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, 17:30, Mensagem 1289 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, quando ouvirem rumores de novas guerras, nos lugares mais inesperados, estejam cientes de que as profecias contidas no Livro do Apocalipse já estão sobre vocês!

Quando a ordem natural da Terra e o comportamento da raça humana cairem em desordem, nos quatro cantos do mundo, então, este será o momento para se prepararem. Todas estas coisas devem acontecer no bastião final contra tudo o que é mal, que brota da infestação perversa do maligno.

O homem vai virar-se contra o homem, as pessoas vão tratar-se com crueldade, uns aos outros, sem um pingo de remorso, e cada um vai trair a confiança do outro. Tal é o resultado, quando o amor, que vem de Deus, diminui nos corações da Humanidade. Mesmo aqueles, que acreditam no Meu Filho, vão se voltar contra seus Ensinamentos. Os mais próximos a Ele, embora O amem, vão traí-Lo. Aqueles, que O representam, vão entregá-Lo aos seus inimigos, assim como Judas fez.

Há muito poucos, fortes o suficiente, para levantarem-se e proclamarem a Verdade da Santa Palavra de Deus. O homem é fraco e é por causa do pecado, que ele não pode tornar-se integro. Até o pecado ser erradicado, muita dor vai ser suportada, até que Meu Filho volte de novo. Até então, a oração é a sua única arma contra o poder de Satanás. Rezem, especialmente, o Meu Santissimo Rosário, todos os dias, porque ele tem o poder de enfraquecer a força de Satanás e de todos aqueles, que ele levará na batalha final contra Jesus Cristo e Sua Igreja na Terra!

Digo-lhes agora, que Eu, sua amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, apresento-lhes um Dom especial, hoje. Foi-Me dada a Graça de Me tornar a protetora da Humanidade! Em Minha proteção vocês devem refugiar-se, nos momentos de conflitos! Eu vou proteger cada um de vocês, que Me chama contra as maldades do diabo. Sob a Minha proteção, a vocês será dado alívio dos ataques, que ele vai infligir a cada Cristão, que tenta permanecer fiel ao Meu Filho nas provações, que se encontram à sua frente.

Meu Filho concedeu a Mim o poder de esmagar a cabeça da serpente, para que Ele possa lhes trazer para mais perto Dele. Aceitem a Minha proteção e Eu vou responder a todos, que Me pedem ajuda!

Meu dever é para com Deus e Minha lealdade é para com o Meu amado Filho, Jesus Cristo, que ama muito todos vocês. Não há nada, que Eu não faça para o Meu Filho e não há nada, que Ele não faça para trazer-lhes a liberdade da dor e do sofrimento!

Obrigada, queridos filhos, pelo amor, que Me mostram, mas saibam que Eu levo o amor, que vocês Me dão, e o apresenta ao Meu Filho, para a Glória de Deus.

Continuo sendo uma humilde serva de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal