1290. Mãe da Salvação: Eu fui enviada como Sua mensageira, ao longo de todos os séculos

Recebido terça-feira, 9 de dezembro de 2014, 17:00, Mensagem 1290 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu sou a Imaculada Virgem Maria, a Mãe de Deus, e Eu vou lhe revelar o propósito da Minha missão na Terra.

Eu sou a serva do Senhor e fui nomeada por Meu Pai Celestial para levar Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo. Assim como fui chamada para cumprir a Sua Santíssima Vontade, através do nascimento do Seu Filho Unigênito, que foi enviado para dar a vida eterna a todos os Seus filhos, a Mim foi dado o papel de Sua mensageira, ao longo de todos os séculos. Eu fui enviada como Sua mensageira, para revelar os mistérios do Seu Reino Celestial e em todas as vezes Eu vim no Seu Santo Nome, para transmitir mensagens importantes para o mundo. Eu não vim no Meu próprio direito, porque a Mim nunca teria sido dada essa autoridade. Eu vim em Nome de Deus, como Sua serva leal, para a Glória de Deus, para que Ele pudesse chamar almas à Sua Divina Misericórdia. Agora Eu venho de novo, nesta missão final, sancionada pela Santíssima Trindade Abençoada, na salvação das almas.

Eu tive um papel importante na primeira Vinda do Messias, e Eu venho, finalmente, como Sua santa mensageira, nestes tempos, os Tempos do Fim, antes que Ele, Meu Filho, se manifeste na Sua Segunda Vinda.

Ao longo de todos os séculos, quando Eu apareci nas aparições na Terra, um sinal foi dado ao mundo. Em muitos casos, Eu revelei profecias importantes, através do Dom da locução interior, mas, em alguns casos, nada foi dito sobre isso. Em vez disso, um sinal foi dado e aqueles abençoados com o discernimento, entenderam o que foi que Deus queria que seus filhos saibessem. É por causa da Sua grande generosidade que Ele sancionou essas Intervenções Divinas, porque Seu único desejo era salvar almas.

Meu Pai Eterno, Que criou todas as coisas a partir do nada, intercede somente quando Ele deseja salvar Seus filhos das decepções, que são plantadas em seus corações. É quando o maligno cria o caos, que Deus sempre entra em cena, para abrir os corações dos Seus filhos para o Grande Amor, que Ele tem por cada um deles. Aceitem esta missão, queridos filhos, com graça e dêem graças a Deus por sua Grande Misericórdia, sem a qual muitas almas seriam perdidas!
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal