1291. A nova religião, para todas as pessoas, vai chamar religiões não-Cristãs

Recebido quinta-feira, 11 de dezembro de 2014, 21:50, Mensagem 1291 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as notícias que Eu lhe trago hoje, vão aliviar seus corações. A vocês, Meus queridos discípulos, leais a Minha Santa Palavra, serão dadas graças especiais por Mim. Estas Graças, que serão derramadas sobre todos aqueles, que sofrem em Meu Santo Nome, vão lhes trazer conforto extraordinário, nas provações, que estão por vir.

Eu dou-lhes também a Graça para salvar todas as pobres almas confusas, enganadas e agitadas, que cortaram-Me das suas vidas. Suas orações e sua perseverança são tudo o que Eu preciso, quando vocês oferecem estas a Mim em expiação por essas almas. Este é um Dom extraordinário e Eu o concedo, porque muito em breve uma confusão de tal magnitude vai agitar todas as religiões Cristãs, que muitos vão Me abandonar.

Como recrutas que ingressam em um exército, prontos para a guerra, as pessoas vão se inscrever em uma nova religião, disfarçada como uma Cristã, a qual elas vão se referer como a religião do povo, uma religião para abraçar os fortes, os fracos e todos os pecadores, e que, eles vão dizer, inclue todas as divisões políticas. Muitos vão acreditar que estão apoiando a sua própria (religião), mas eles vão Me abandonar. O caminho para este grande engano já foi forjada e líderes para a nova religião já foram nomeados. Silenciosos, diligentes e determinados, eles plantaram as sementes em muitas nações, há algum tempo, e em breve os resultados serão vistos.

A nova religião será vista como compassiva. A nova religião, para todas as pessoas, vai atrair religiões não-Cristãs e cada mentira convincente será apresentada para defender esse movimento. As Leis de Deus serão ignoradas completamente e cada tentativa será feita, para justificar a sua nova abordagem, para o evangelismo global.

As pregações, apresentadas por aqueles na Minha Igreja, para defender as mudanças, que serão necessárias para introduzir a primeira parte desta nova pseudo-doutrina, terão uma falsidade distintiva. Palavras, usadas para descrever Meus Ensinamentos, não serão familiares aos Cristãos, que verdadeiramente Me conhecem. A linguagem utilizada, quando se referem a Mim, será degradante e insultuosa a Minha Divindade.

Eu conheço os Meus e eles Me conhecem. Eu conheço Meus inimigos e eles vão dizer que Me conhecem para todos que ouvi-los. Quando Meus inimigos, que dizem que são de Mim, que falam com desprezo de Mim, que mostram pouco respeito a Minha Palavra ou que tentam redefiní-la, estejam alerta! Pois, mesmo Meu inimigo mais astuto irá desarmar a si mesmo, porque tudo o que vem do Meu adversário, sempre vai confundir. Tudo o que vem de Deus e onde o Espírito Santo está presente, nunca vai zombar de Mim, Jesus Cristo, de qualquer forma.

Assim que presenciarem a confusão na Minha Igreja e testemunharem uma nova doutrina, que honra as necessidades e desejos dos homens, então, nada do que ela produzir vai fazer bem. Vocês, Meus caros seguidores, serão perturbados, assustados e cheios de tristeza. É por causa dessas coisas, que estão por vir, que Eu dou àqueles de vocês, que verdadeiramente Me amam, as Graças para Me ajudarem a salvar os filhos de Deus desta grande abominação, que logo vai mostrar o seu horrendo rosto.

Aceitem Meus Dons, Minha Promessa de ajudá-los e orientá-los, que Eu lhes trago agora! Minha Palavra foi dada a Humanidade desde muito tempo. A Palavra não é nova. O homem que acrescenta e altera a Palavra, vai sofrer muito. Isto foi predito na Bíblia Sagrada e agora isso é, exatamente, o que vai acontecer. Minha Palavra vai ser adulterada por Meu adversário e o mundo vai acreditar as mentiras, que virão como consequência.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal