1297. Oh, quanta alegria Me trariam, se eles voltarem para Mim no dia de Natal

Recebido segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, 20:45, Mensagem 1297 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, esta é uma mensagem para o mundo, para o dia de Natal. Como todos vocês comemoram Meu Aniversário, permitam-Me entrar em seus corações neste dia especial - porque este dia é Meu.

Convidem-Me em suas casas como um convidado favorito e apresentem-Me aos seus familiares, amigos e vizinhos, que se esqueceram de Mim! O Natal pode ser uma celebração sobre Mim, mas Eu Sou ignorado em meio do grande júbilo, que ocorre. Façam menção de Mim, para alegrar seus corações, para lhes trazer alegria e para lhes trazer esperança para o futuro - um futuro, que Eu assegurei para vocês a partir do dia em que nasci.

Lembrem àqueles, que já não mais Me reverenciam, do Amor que Eu tenho por eles e como Eu desejo fazer parte de suas vidas novamente! Oh, quanta alegria Me trariam, se eles voltassem para Mim no dia de Natal e pedir-Me para levá-los a Minha Paz e o Meu Amor! Se eles vêm a Mim no dia de Natal, Eu vou envolvê-los para a segurança do Meu Refúgio Divino e nunca deixá-los separar de Mim novamente.

Meus queridos seguidores, vocês são Minha família, e Eu sou a sua família. Através da Minha Misericórdia, Eu os levarei ao seio do Meu Amado Pai, Que os ama com a paixão de um pai de coração terno. Oh, como Ele os ama e quanto prazer sente, quando vocês Me reconhecem e pedem-Me por Minha Ajuda!

Vocês são tudo para Mim e Meu Amor por vocês é abrangente, muito além de sua compreensão. É, portanto, com uma compaixão ardente e determinação feroz que Eu vou lutar por cada um de vocês, para salvá-los da maldade dos Meus inimigos. Eu guardo as suas almas com grande zelo e vou lutar a boa luta, para trazê-los seguros e sadios ao Meu Reino. Não importa o quanto Eu sou oposto; quantos cristãos têm de sofrer humilhação em Meu Nome; todavia muita sedução é colocada diante de vocês pelo Meu adversário – Eu ganharei esta batalha pelas almas. Isso é um fato, porque nada pode ficar entre Deus e os Seus filhos, porque Ele não vai permitir isso. O homem que faz, será derrubado. O ódio será destruído e as mentiras serão reveladas, pela superficialidade em que elas foram criadas. A Verdade vai resistir ao teste do tempo.

Eu venho, em breve, para unir os filhos de Deus - Sua preciosa família. Levantem seus corações, não permitem que Meus inimigos diminuam o seu espírito e deixem a esperança ser o seu único pensamento! Tenham total confiança na Minha Misericórdia e estejam prontos para recebê-Me, seu Salvador e Redentor, de volta para suas vidas! Alegrem-se, porque Minhas Promessas vão ser um motivo de grande alegria. Este Natal vai ser alegre, porque o Meu Tempo é curto.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal