1300. O pecado não será tolerado por aqueles, que receberem as línguas de fogo

Recebido sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, 14:00, Mensagem 1300 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Tempo está se aproximando e, em breve, o sofrimento, a miséria e a dor, causados pelo pecado, serão extintos.

Entretanto, Meu Amor vai sustentar o mundo e para cada injustiça e atos de maldade, perpetrada por Meus inimigos, Eu irei colocar um ponto final na sua fonte. A batalha contra o mal será vencido pelo Amor, que Eu vou incutir nos corações das almas boas. Este Amor vai encantar todos os que entram em contato com ele, e o fogo do Espírito Santo vai encher as almas de todos, que são abençoados com o Amor de Deus.

Esse derramamento do Espírito Santo, do tipo que não acontece desde que Meus Apóstolos foram abençoados no dia de Pentecostes, vai despertar a raça humana. Poucos não serão afetados pelo Poder do Espírito Santo, e eles serão impotentes contra Ele.

É porque Deus ama Seus filhos, que Ele está enviando este Dom magnífico para a Humanidade. As almas vão se tornar mais puras e o pecado não será tolerado por aqueles, que receberem as línguas de fogo.

O Amor, que será compartilhado por aqueles, que foram abençoados com o Poder do Paráclito (Espírito Santo), será impossível ignorar e por causa disso, o poder de Satanás ficará enfraquecido e seu domínio sobre o mundo vai ser solto, até que ele caia de volta para o abismo.

Alegrem-se, Meus amados seguidores, porque é por causa do Poder do Meu Amor, que Eu vou salvar o mundo e todos aqueles, que aceitam a Minha Misericórdia.

Vão no Meu Amor. Amem-se uns aos outros, como Deus os ama!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!




O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala










































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal