1304. Minha Segunda Vinda irá criar uma grande felicidade

Recebido terça-feira, 30 de dezembro de 2014, 19:45, Mensagem 1304 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o mundo pertence a Meu Pai e Meu Reino irá surgir, aconteça o que acontecer.

O mundo, como é a Vontade do Meu Pai, vai subir novamente e em Minha Glória Eu vou trazer a paz, amor e alegria a todos. A mancha do pecado não haverá mais e todos os filhos de Deus, que Me aceitarem, Seu amado Filho, terão a vida eterna.

Minha Segunda Vinda irá criar uma grande felicidade e naquele dia todas as lágrimas serão enxugadas. Minha Mão de Misericórdia chegará em todos vocês e poucos vão rejeitar o Meu Reino. Aqueles, que o rejeitarem, não entrarão nele, mas eles vão, no entanto, lamentar muito a sua decisão, por toda a eternidade.

Não tenham medo da grande revolução, porque a época para limpar a podridão já começou e quando a nova vida brota do solo, o novo mundo, que não terá fim, irá encantar todas as almas, que se apegam a Mim! Eu Sou o Amor e Amor Me seguirá e cada alma que é perfurada com o Espírito Santo. Sejam fortes, Meus queridos seguidores, Minha Intervenção é necessária neste momento, e em breve a Nova Jerusalém descerá dos Céus, e o mundo, como foi concebido para ser, surgirá das cinzas.

Vocês não devem permitir que o medo prenda os seus corações, pois não há nada a temer, porque Eu estou chegando e Eu amo todos vocês! Deixem-Me aproximar de cada um de vocês, neste momento, e confortar os seus pobres corações! Minha Presença está entre vocês e Minhas Promessas para a Humanidade serão cumpridas em Meu próprio bom tempo. Sejam pacientes, esperançosos e confiantes do Meu Amor! Mas, acima de tudo, confiem em Mim, porque Eu dei a Minha Vida por vocês e então não há nada que Eu não possa fazer para trazê-los para o Meu Reino Glorioso.

Deixem tudo nas Minhas Santos Mãos! Vão em paz! Nunca duvidem da Minha Grande Compaixão!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal