1305. O único perigo para a Humanidade é o próprio homem

Recebido quinta-feira, 1° de janeiro de 2015, 23:50, Mensagem 1305 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a pessoa que persevera na oração, chegará mais perto de Mim.

Com tanta confusão no mundo e entre a Minha Igreja na Terra, o desafio para a Humanidade é o de ser capaz de diferenciar entre o certo e o errado aos Olhos de Deus. Mas, muitos Cristãos serão afastados de Mim, por uma nova forma global de evangelização, que focará exclusivamente sobre a política. Em vez de ser incentivados a permanecerem fieis a Mim e confiante em tudo o que Eu Sou, vocês serão afastados de Mim. Vocês nunca devem confundir a Minha Palavra com as aspirações de um mundo secular! Eu sempre deixei claro para a Humanidade, através do Livro do Meu Pai, sobre os perigos em fazê-lo. Um mundo secular serve apenas as suas próprias necessidades e os homens de poder, ambição e aspirações egoístas criam as regras, que o governa.

Muita desinformação tem sido espalhada em relação ao meio ambiente, quando só Deus pode ditar como a Terra se comporta. O homem pode prejudicar e danificar a Terra, mas nunca destruí-la, pois tudo está nas Mãos de Deus. A falta de confiança em Deus significa que o homem acredita que ele tem o controle sobre o universo. O homem insensato pensa que suas ações podem mudar as Leis de Deus. O homem sábio sabe, que Deus é Todo-Poderoso e enquanto Ele é reverenciado e as suas Leis cumpridas, então a sobrevivência do homem vai estar assegurada. A sobrevivência da Terra não tem nada a ver com o homem mortal. Somente Deus tem o poder de controlar o ar, que vocês respiram, a água, que vocês bebem e tem capacidade de sustentar a vida. O único perigo para a Humanidade é o próprio homem.

O homem vai enganar os outros, interessado em si mesmo. Ele vai mentir, para ter vantagem e se lhe convém. A confiança será facilmente rompida e vocês, agora, estão vivendo em uma época, em que vocês devem saber que a Terra permanecerá como era antes e que qualquer revolta climatica é feita pela Mão de Deus. A intervenção do homem em tal Criação Divina somente será permitido, se for de acordo com a Vontade de Deus.

Minha Igreja é o Meu Corpo. Todos aqueles, que crêem em Mim, são parte do Meu Corpo. Aqueles, que fazem parte de Mim, vão seguir os Meus Ensinamentos. Aqueles, que dizem que conduzem Meus seguidores, têm que cumprir a Palavra de Deus! O seu papel é defender a Verdade – e não se desviar dela!

Se vocês estão sendo afastados de Mim, e se a Minha Palavra está sendo rejeitada pelo mundo, então o dever dos Meus servos sagrados é lembrar ao mundo o que é certo e o que é errado. Quando eles se retiram de assuntos que concernem a alma, em troca de assuntos que correspondem ao socialismo, então saibam que isto é um engano sutil e astuto! Isso também trai toda a confiança em Mim.
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal