1306. Mãe da Salvação: Muitas substituições ocorrerão, até a nova religião, finalmente, ser formada

Recebido sábado, 3 de janeiro de 2015, 17:05, Mensagem 1306 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, o rosto da Igreja do Meu Filho na Terra vai mudar muito alem de ser reconhecido e será substituído por um, que não é do Meu Filho. Substituição após substituição irá evoluir, enquanto os Ensinamentos do Meu Filho serão virados de cabeça para baixo e substituídos por falsas doutrinas seculares.

Não há espaço para outra coisa senão para a Palavra de Deus em qualquer Igreja, que se declara andar nos passos de Jesus Cristo! Mas, chegará um momento em que a Igreja do Meu Filho passará a fazer parte de um movimento político em grande escala, e ela vai, então, liderar a sua maneira em todas as coisas que diz respeito ao mundo, exceto que ela não permanecerá fiel à Palavra, como foi estabelecida por Deus. Todas essas coisas vão acontecer, como predito, como Meu Pai Eterno permite Seus inimigos devorar o Corpo de Seu Filho unigênito, mas apenas por um tempo limitado. Ele permite estas provações para testar a força daqueles, que sabem a Verdade e daqueles, que permanecem leais a Sua Igreja; bem como aqueles, que vão descartá-la em favor da doutrina da escuridão.

Levará algum tempo, antes que todas estas mudanças aconteçam, mas as sementes foram plantadas. Todas as religiões serão unidas como uma só e depois se fundirão com governos, como parte de uma nova unidade global, e eles vão liderar o caminho, até o homem do pecado entrar, para ocupar o seu lugar. Muitas substituições ocorrerão, até a nova religião, finalmente, ser formada e vai proclamar tudo o que aparecer, na superfície, será para o bem de todos.

Rezem, rezem, rezem, queridos filhos, para ter forças para suportar a dor, que irá acontecer! Meu Filho, Jesus Cristo, chora lágrimas de grande tristeza pela forma em que Ele está sendo traído e pelas almas, que se perderão Dele no caminho. Caberá aos Seus leais servos sagrados dirigir o navio, que vai manter a Sua Verdadeira Igreja em curso, uma vez que navega em águas agitadas e tempestuosas. Mas tenham certeza de que toda a boa graça será concedida àqueles, que permanecerem fiéis ao Salvador e Redentor do mundo, durante estes tempos angustiantes e difíceis.
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal